Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM Empty[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
Preciso das seguintes coisas
1Mapper
1Scripter
1Editor

Sv=Hospedado na InJectd-Br 32slots

Quem tiver interesado add meu skype para + informaçoes

Skype:kakashi_hatake_0

Obs:Preciso para ate amanha

Em construçao Sv Zm da Injected :)

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
O.o todos abrindo server de cs oxe :O

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
claro

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
1Editor de que? kkk

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
Pra quem já dominou 20% do mundo isso ae que você quer não é nada.

Boatos que editores você encontra aos montes por aí.

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
1 editor para model tipo por as inicias do sv se e que me entende pq eu n sei mecher com ediçao de model eu passo mal mexendo com model skoapskpoask

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
TO APRENDENDO CRIA MODEL xD

description[Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM EmptyRe: [Ajuda]Preciso de Pessoas Para um SV=ZM

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder