Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam Empty[Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam

more_horiz
Ae Galera,La Vem Eu Denovo Com Essas Duvidas De Novatos...Enfim Vamos Ao Que Interessa (:

Minhas Skins Dos Players Dos Zumbis Não Mudam, Ja Reformulei a SMA Colocando A Skin Direto La, e Nada..
Tambem Mudei No "zp_zombieclasses" e Nada.. Alguem Sabe Oque Poder Ser ? [Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam 742018896

description[Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam EmptyRe: [Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam

more_horiz
obscure axo + facio vc po os plugin de classe de zm ceparado

description[Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam EmptyRe: [Duvida] Minhas Skins De Players Dos Zombies Não Mudam

more_horiz
rafael002 escreveu:
obscure axo + facio vc po os plugin de classe de zm ceparado

Mas Eu Tenho O Meu zombie_classes40,Todo Configurado ):

more_horiz
aki ja deu isso 1 ves ai usei as classes de zm ceparadas k

more_horiz
Vou Tentar Fazer O Mesmo (:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder