Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB) Empty[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB)

more_horiz
Eu Estava Verificando E Todas Os Sounds De Outros Servidores Possuem Suas Musicas,E Nisso Todas Essas Musicas Tem Mais Ou Menos 265 Kb... Eu Fui Reduzir o Tamanho Das Musicas Que Eu Vou Por No Meu Addons, E Nisso A Musica Ficou Com 15 segundos e 2.90 Mb... Alguem Sabe Como Eu Posso Reduzi-la Para Ficar Com O Tamanho Ideal De Um Sound (Wav) Para Não Demorar a Fazer Dl ?

description[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB) EmptyRe: [Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB)

more_horiz
coloca FASTDOWNLOAD !

description[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB) EmptyRe: [Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB)

more_horiz
THEKILLER escreveu:
coloca FASTDOWNLOAD !

Ele perguntou como diminui o tamanho do arquivo, não como fazer para baixar mais rápido...

@!#Obscure..
Nessa eu não vou conseguir ajudar cara, também não sei o que eles fazem, acho que eles diminuem a qualidade do som, mais não tenho certeza...

description[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB) EmptyRe: [Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB)

more_horiz
Luankc escreveu:
THEKILLER escreveu:
coloca FASTDOWNLOAD !

Ele perguntou como diminui o tamanho do arquivo, não como fazer para baixar mais rápido...

@!#Obscure..
Nessa eu não vou conseguir ajudar cara, também não sei o que eles fazem, acho que eles diminuem a qualidade do som, mais não tenho certeza...


Vou Tentar Fazer o Mesmo @LuanKC,Vlw (:

description[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB) EmptyRe: [Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB)

more_horiz
Você pode usar um programa de edição de arquivos de audio para diminuir o BitRate dos arquivos, lembrando que o cs só suporta arquivos WAV compatível com o codec Micrsoft WAVE Sound 8bit MONO.

Pergunta por que não usar o formato mp3?

description[Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB) EmptyRe: [Duvida] Como Reduzir O Tamanho De Uma Musica (Em MB Ou KB)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder