Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionImpossível ficar on... (por enquanto) EmptyImpossível ficar on... (por enquanto)

more_horiz
Bem pessoal, voltei só para falar um negocinho... Zplague10 o texto é meio longo, se não estiverem com vontade de ler aumente o zoom do navegador para ver se consegue enxergar pelo menos uma letra. Zplague24

Sei que estou muito tempo inativo(sem visitar o fórum) pelo motivo de estar me
dedicando ao curso (é realmente programação, o componente agora é banco de dados sql e estou perto de terminar) e claro também não vou deixar o counter-strike 1.6 de lado porque sempre será meu favorito, apesar de várias pessoas o criticarem e acharem que é muito ruim porque a jogabilidade é ruim, há jogos melhores e blá blá blá e papo furado. Falando nesse counter-strike 1.6, estou também me dedicando a programação do AMX Mod X (quando possível) porque eu, de começo, gostaria de criar um addons, trabalhar com banco e poder criar um site, o problema disso é o investimento que eu faria nele e em mim. Estou olhando vários tutoriais do Allied Modders (quando possível) e traduzindo do meu jeito para poder entender sobre o que está querendo dizer, mesmo eu entendendo algumas coisas é sempre bom recomeçar para não haver erros futuramente. No caso eu tenho 3 addons pendentes que gostaria de construir, mas ainda não comecei pela falta de tempo e só irei começar mesmo quando aprender tudo que eu fui próprio ensinado pelo meu próprio incentivo. Além disso, hoje vou sair e não sei quando irei voltar. Estou de férias até 14 de Janeiro (no colégio mesmo) para voltar às aulas porquê passei direto no ano ( Zplague11 ) [vou pro 2º ano agora ( Zplage15 ) não é que eu não queira estar no segundo ano, o problema é que será a mesma bagunça de sempre]. Mas ainda não fiquei de férias do curso, também as férias vão ser no dia 14 desse mês de dezembro ( Zplague21 ). Estou sentindo falta de meus melhores amigos que eu nunca tive da internet, Junin e Luankc e de algumas outras pessoas que também gosto como Br3n0k, Leozinho, guh._.rds, rapaz agora que eu me lembre mais, minha internet é muito lenta ainda fica difícil (modem novamente ( Zplague18 )). =/ Mesmo eu não tendo me lembrado de outras pessoas aqui do fórum sempre deixarão lembranças para mim. =) Não me lembro o nome mais sem quem são... =D Então, por enquanto, não vou poder visitar MUITO o fórum (pouco, talvez), por outro lado nunca vou me esquecer das ajudas que sempre tive. =)

Espero que tenham entendido. Obrigado a todos pela atenção. =)

descriptionImpossível ficar on... (por enquanto) EmptyRe: Impossível ficar on... (por enquanto)

more_horiz
Dedique-se, continue assim! E quando der ta uma passada aqui né pedreiro!
Zplague12

descriptionImpossível ficar on... (por enquanto) EmptyRe: Impossível ficar on... (por enquanto)

more_horiz
Luankc escreveu:
Zplague12

OK LULU.
merda

more_horiz
Vish...... -1... assim a comunidade gay do forum vai acabar desaparecendo Impossível ficar on... (por enquanto) 3341353091kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera veio sabe que gosto de ti tb And e ve se nao some passa ai de vez em quando!

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Luankc escreveu:
Zplague12

OK LULU.
merda

LULU!?

uiii luan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

blz droid volte sempre!!

more_horiz
hum
kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
OK.. Obrigado @Br3n0K, @Sr.Bardock e a @Luankc pela compreensão...

-----

TÔ de férias e acho que dá tempo de fazer um negocinho... (não é o que vocês estão pensando Zplague5 )

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
OK.. Obrigado @Br3n0K, @Sr.Bardock e a @Luankc pela compreensão...

-----

TÔ de férias e acho que dá tempo de fazer um negocinho... (não é o que vocês estão pensando Zplague5 )

seeh hehehe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder