Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


LUAN POEM O IP DO ZOA AE NO TOP SERVERS NAMORAL

power_settings_newInicie sessão para responder

06122012
LUAN POEM O IP DO ZOA AE NO TOP SERVERS NAMORAL

IAE MEU JA CANSEI DE PEDIR NUMA BOA MAIS NAO TEM GEITO COLOCA O IP DO ZOA AE NO TOP SERVERS AI JAERA FICA TODO MUNDO DE BOA

Comentários

Luankc
Além de vocês serem folgados e chegar querendo mandar, a educação não é o ponto forte de vocês né?

Pois bem, vamos ao que lhes interessa...
Eu não teria problemas em pôr o server de vocês alí em TOP servers se

- Vocês não fizessem FLOOD,
- Não divulgassem em outros servidores,
- Não tivessem encrenca com metade dos donos de servers de CS
- Não tivesse chamado nosso fórum de lixo (É tão lixo que você faz de tudo pra ver seu server aqui né seu Monte de Aero!?)
E o pior de tudo cara, é que além de fazer toda essa ****ria
O Aero vem na maior cara de pau pedir desculpas, ajuda e falar de Deus, sendo que no outro dia, continua tomando as mesmas atitudes. Por isso, não movo um dedo por vocês, assim vamos ver o que a STAFF e os membros do fórum acham...

Mesmo já sabendo da resposta......
EAI GENTE? O QUE ACHARAM DO TÓPICO DELES?
Zplague19
ELES TEM CHANCE DE IR PARA TOP SERVIDORES?
Zplague19
ELES MERECEM?
Zplague19
SERIAM BEM ACEITOS AQUI?
Zplague19


rafael002
esse cara e folgado en ficaro flodando axo que n merecem nao
avatar
Esse Aeronalta nao merece NADA esse mlk e invejoso tem inveja dos outro esse fdp , fica derubando os sv dos outros so pq o sv dele nao passa de 10 online na quela merda , Server Zoa é UM LIXAO ! NAO merece nem ter o nome esposto aqui no forum !!!!!
romulonp
KKKKKKKKK'
que piada engraçada
Aero man , na minha opniao seu server nem deveria existir hoje em dia pois esta manchando a imagem do CS 1.6

Alem disso , seus ataques ao meu server nao me fara desistir man , faz 2 meses que você ataca meu server e deu no que ?
se voce nao sabe existe muito players Fieis ao meu server , sem eu precisar da VIP ADM nem nada !

Entao o IP do Seu server nao deveria entrar em nenhum lugar relacionado a CS 1.6

Essa e a minha opniao .
Lenilson
Fala do Aero e flooda do msm jeito -_-"
Luankc
rafael002 escreveu:
esse cara e folgado en ficaro flodando axo que n merecem nao

Vou dizer por mim...
O dia que o servidor do ZOA estiver em TOP servidores, eu deixo o cargo de ADM!
Zplague20
Spoiler :



romulonp
Lenilson escreveu:
Fala do Aero e flooda do msm jeito -_-"


se estiver falando de min eu entendo , mas ja vou avisando , na epoca que eu divulgava meus servidores eu tinha acabado de se envolver com esse Forum e depois de varios avisos aprendi como é , pronto agora ja nao floodo mais (DEMORO MAIS APRENDI)

novamente peço desculpas por isso !
Br3n0k
Cara... a um tempo atraz eu nao tinha problema nem um com relação ao ZOA, porem dei um voto de confiansa ao tal Aerio... Resultado 139 Linhas De Flod de ip e divulgação nas minhas logs...
Leozinho
Acho que nunca o ZOA vai entrar no top servidores. Conta se nos dedos aqui no forum as pessoas que querem o ZOA no top servidores.
speectrocs
eu acho que nunca mais a ZOA vai entrar no top servers,não merecem.
TheUziiN
Veeei namoral que babaca na boa , eu acho que todos concordam comigo que eh inveja neh ;//
bebe^
Luankc escreveu:
rafael002 escreveu:
esse cara e folgado en ficaro flodando axo que n merecem nao

Vou dizer por mim...
O dia que o servidor do ZOA estiver em TOP servidores, eu deixo o cargo de ADM!
Zplague20
Spoiler :





kkkkkk RI ALTO AQUI mais se o serve dele for pro top vai fica ZOAdo né kkkkkk
novidade
Cara eo seguinte quem nao gosta do zOa fica na sua deixa a galera que gosta ninguem tem moral para fala da vida dos outros nao todo mundo tem seus bolo podre eu nao coloco minha mao no fogo por nem 1 cara desse forum aqui Deus e mais.
Vale nem a pena ficar aki discutindo com 1 bando de cara de 13 ou 15 anos que nao sabe oque quer da vida
rafael002
cara ses nem sabe pedi pra po fica floodando e ainda acha que o luan vai po ele se ja vio oque ele falo ali encima entao. e nao e da sua contaa oque nos ker da vida entao ..
Luankc
Falando de Deus novamente... Complicado.
novidade
Cara e perca de tempo fica discutindo com 1 bando de criançinha de 13 ou 15 anos que nao sabe oque quer da vida ainda ;D
distribuidorapolo
novidade escreveu:
Cara e perca de tempo fica discutindo com 1 bando de criançinha de 13 ou 15 anos que nao sabe oque quer da vida ainda ;D

claro falou o adulto responsavel que joga cs ate hoje e pega dinheiro na bolsa da mulher.... LUAN POEM O IP DO ZOA AE NO TOP SERVERS NAMORAL 3618694724Grande ZoAção!!!!!! A Se Fode Ae Veio Lixo de SV
Luankc
novidade escreveu:
Cara e perca de tempo fica discutindo com 1 bando de criançinha de 13 ou 15 anos que nao sabe oque quer da vida ainda ;D

Ai vovô, aqui não tem criancinha não, garanto que eu e a maioria aqui tem mais idade que isso, e quando se trata de maturidade, você é o "mais pequeno" aqui. Então abaixa sua bolinha ai Múmia.
E se não adianta mais conversar com a gente, que bom, some daqui!
TheUziiN
Bani esse Otario daqui Luan :@
Leozinho
Se eu soubesse derrubava isso ai ate meu pc queimar.
Visitante
Por isso Deus nao da asas a cobra troxa
Leozinho
Kkkkk fala tanto em deus, mais só serve ao diabo.
Visitante
diabo server voce seu retardado lava a sua boca para julgar as pessoas olhe para voçê mesmo e seus pecados antes de voçê vim achar que pode ou tem direito de julga ou fala mal de alguma pessoa se encherga Deus conhe-se e sabe quem e quem
Luankc
Visitante escreveu:
Deus conhe-se e sabe quem e quem

Legal saber disso vindo de uma pessoa que cria fakes a cada 5 minutos.

Bloqueado*
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos