Bom pessoal eu queria que me ajudassem em uma coisa, é que no comando zp_human_damage_reward quando voce coloca um valor o player ganha 1 ammopack por dano determinado valor no comando, certo?
Então eu queria saber como fazer para colocar para o player com flag ADMIN_RESERVATION não ganhar 1, mas ganhar 2 ammopacks, por exemplo á cada 1000 de dano ganhar 2 ammopack, não 3, mas 2, e players normais ganharem somente 1, me ajudem porfavor...
Então eu queria saber como fazer para colocar para o player com flag ADMIN_RESERVATION não ganhar 1, mas ganhar 2 ammopacks, por exemplo á cada 1000 de dano ganhar 2 ammopack, não 3, mas 2, e players normais ganharem somente 1, me ajudem porfavor...
Código:
// Reward ammo packs to humans for damaging zombies?
if ((get_pcvar_num(cvar_ammodamage_human) > 0) && (!g_survivor[attacker] || !get_pcvar_num(cvar_survignoreammo)))
{
// Store damage dealt
g_damagedealt_human[attacker] += floatround(damage)
// Reward ammo packs for every [ammo damage] dealt
while (g_damagedealt_human[attacker] > get_pcvar_num(cvar_ammodamage_human))
{
g_ammopacks[attacker]++
g_damagedealt_human[attacker] -= get_pcvar_num(cvar_ammodamage_human)
}
}
return HAM_IGNORED;
}