Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! EmptyEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro!

more_horiz
Especial Sign By: Knight,Dark e speectro! WXDWrEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! PdNwF
Especial Sign By: Knight,Dark e speectro! GTlmKEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! V4qmjEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! WSB3KEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! IRr2CEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! AssrufflesEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! Singlipe

Autores : Knight,Darkknnes e Speectro!

Muito obrigado!

descriptionEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! EmptyRe: Especial Sign By: Knight,Dark e speectro!

more_horiz
cara ficou muito loko, algumas coisas que preçisa aprimorar mais ja esta mandando muito bem em signs

descriptionEspecial Sign By: Knight,Dark e speectro! EmptyRe: Especial Sign By: Knight,Dark e speectro!

more_horiz
quais?

more_horiz
Fico feliz que estão pegando o geito, estao se desenvolvendo bem rapido, daqui uns dias nao brinco mais de duelar aqui no forum pq nao vo da conta de duelar com ninguem....

more_horiz
cara na segunda e na curti(n sei os nomes se pudesse colocar as infos) a uniao das shapes quando duplica esta um pouco fora, estava com esse problema tambem, é so unir e colocar style denovo!

more_horiz
essas signs minha foram todas feitas no fireworks a curti é de um hentai kk

e a segunda eu fiz a shape somente com 2 camadas a lado esquerdo e lado direito já a primira eu fiz com mais camadas que reparti em esquerdo superior direito superior esquerdo inferior e direito inferior por isso ficou melhor e certinho!

more_horiz
pow a sign que eu fiz do sasuke eu mudei,nao ta aquela nao --' kkkk,a tipografia ta diferente,dps eu posto aki :D,aqui a sign que eu fiz do sasuke
Especial Sign By: Knight,Dark e speectro! Signsasukespec

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder