Sugestões para o fórum Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique

Sugestões para o fórum

Votação

Do que o fórum precisa

[ 6 ]
    Sugestões para o fórum I_vote_lcap18%Sugestões para o fórum I_vote_rcap [18%] 
    [ 4 ]
    Sugestões para o fórum I_vote_lcap12%Sugestões para o fórum I_vote_rcap [12%] 
    [ 6 ]
    Sugestões para o fórum I_vote_lcap18%Sugestões para o fórum I_vote_rcap [18%] 
    [ 5 ]
    Sugestões para o fórum I_vote_lcap15%Sugestões para o fórum I_vote_rcap [15%] 
    [ 7 ]
    Sugestões para o fórum I_vote_lcap21%Sugestões para o fórum I_vote_rcap [21%] 
    [ 5 ]
    Sugestões para o fórum I_vote_lcap15%Sugestões para o fórum I_vote_rcap [15%] 

Total de votos: 33
    Junin
    Junin
    Administrador

Nick : jr_acn
    Masculino Número de Mensagens : 1988
    Ammo Packs : 4612
    Honra : 149
    24102012

Sugestões para o fórum Empty Sugestões para o fórum

Mensagem por Junin

Olá pessoal

Estive um certo tempo ausente, mas agora pretendo voltar as atividades comuns do forum
    e peço a vocês que nos deem sugestões, ideias e tudo o possível para podemos reeger nosso fórum ao topo novamente.

Enfim, respondam a enquete e sejam felizes
    Compartilhar este artigo em: reddit

Luankc

Mensagem 25/10/2012, 12:03 am por Luankc

Vei na boa, só quero que parem de brigar. To de saco cheio já. =/
    milralze

Mensagem 25/10/2012, 12:12 am por milralze

Veio na boa tambem so quero o meu unban do forum e o ip do zOa no top servidores so isso.

Ass: Aerio
    Junin

Mensagem 25/10/2012, 12:24 am por Junin

milralze escreveu:Veio na boa tambem so quero o meu unban do forum e o ip do zOa no top servidores so isso.

aerio podemos fazer um acordo
    você para de chingar se adequando as regras que eu desbloqueio o ip do zoa
    mas se você tentar criar vários tópicos tentando divulgar o zoa ou burlar qualquer regra é ban infinito não só pra você mas tudo que for relacionado o zoa, incluindo os membros do clan, é sua ultima chance cara.
    milralze

Mensagem 25/10/2012, 12:26 am por milralze

Po junin vlw cara po velho erra e humano todo mundo erra mais eu quero fica de boa na minha que se laske oque achao de min so quero fica de boa aqui no forum eu nao vo spam nada nao fmz nem zua junin eu so quero cara que voce por gentileza me de essa chance desbloqueia o zOa fmz e coloca o ip ali no servidores top blz

jOOSH

Mensagem 25/10/2012, 3:35 am por jOOSH

não junin, esse cara não merece esse negocio ai não até a conta de outro cara ele usa entrei no servidor do vampiro tava na ele divulgando o ip do server dele um cara desse tem que morrer!
    Lenilson

Mensagem 25/10/2012, 3:50 am por Lenilson

milralze escreveu:Po junin vlw cara po velho erra e humano todo mundo erra mais eu quero fica de boa na minha que se laske oque achao de min so quero fica de boa aqui no forum eu nao vo spam nada nao fmz nem zua junin eu so quero cara que voce por gentileza me de essa chance desbloqueia o zOa fmz e coloca o ip ali no servidores top blz

JUDAS!
    milralze

Mensagem 25/10/2012, 3:52 am por milralze

JOsh vai se fude ninguem te chamo aqui nao seu otario cuida da sua vida babacao
    Junin

Mensagem 25/10/2012, 4:32 am por Junin

milralze escreveu:JOsh vai se fude ninguem te chamo aqui nao seu otario cuida da sua vida babacao

você para de chingar se adequando as regras que eu desbloqueio o ip do zoa
    nem comento mais....
    jOOSH

Mensagem 25/10/2012, 4:23 pm por jOOSH

cara é um Judas junin não vale apena não cara faz uma votação pra saber se o pessoal quer o aero aqui no forum a voz do povo ea voz de DEUS!
    rotam

Mensagem 25/10/2012, 4:53 pm por rotam

jOOSH escreveu:não junin, esse cara não merece esse negocio ai não até a conta de outro cara ele usa entrei no servidor do vampiro tava na ele divulgando o ip do server dele um cara desse tem que morrer!

noss .... e que vcs nao viram no meu sv.... Mal tem player e esse caara foi divulgar laa.... tomo um ban logo :)
    jOOSH

Mensagem 25/10/2012, 4:54 pm por jOOSH

qual o seu sv?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/11/2024, 1:50 am