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description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Empty[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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Olá, estou querendo um plugin de Comprar Nemesis e Suvivor para VIP, mas tem muitos ai da net
que os VIPS podem comprar no meio da rodada, isso deixa o server paia

vcs podem me passar um que so da pra comprar um Suvivor/Nemesis uma vez no mapa, e nao pode
comprar no meio da rodada ? so antes da infecção ?

Muito Obrigado.........Espero o Plugin =D

[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor Price-tag Tags / Palavras chave: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

De Comprar Nemesis e Survivor:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new nemesis, survivor
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
   cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == nemesis) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == survivor) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_survivor(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_survivor(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
   cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == assassin) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_assassin(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_assassin(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == sniper) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_sniper(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_sniper(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

De Comprar Nemesis e Survivor:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new nemesis, survivor
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
   cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == nemesis) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == survivor) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_survivor(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_survivor(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
   cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == assassin) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_assassin(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_assassin(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == sniper) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_sniper(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_sniper(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}

PQ QUANDO EU TENTO BOTAR ESSES CODIGOS LA NO AMX STUDIO DA ERRO NA HORA DE EU SALVAR?

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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Vai ver que você não tem as includes para compilar

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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Olá Como eu faço pra ter as includes? Preciso muito dessas sma!

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

De Comprar Nemesis e Survivor:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new nemesis, survivor
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
   cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == nemesis) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == survivor) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_survivor(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_survivor(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
   cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == assassin) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_assassin(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_assassin(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == sniper) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_sniper(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_sniper(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


Opa valeu o do survivor e do nemeses pego bem mas o do assasino e do sniper da erro ao compilar pode ajeita isso ae?

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

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dexter200000 escreveu:
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

De Comprar Nemesis e Survivor:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new nemesis, survivor
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
   cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == nemesis) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == survivor) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_survivor(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_survivor(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
   cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == assassin) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_assassin(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_assassin(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == sniper) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_sniper(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_sniper(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


Opa valeu o do survivor e do nemeses pego bem mas o do assasino e do sniper da erro ao compilar pode ajeita isso ae?


Foi mal é que esqueci de um detalhe na include do zombie_plague_advance
Deixei la assim < zombie_plague_advance
Mas esqueci de fechar no finalzinho era pra tar assim < zombie_plague_advance >

SMA Corrigida:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassino"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
  register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
  cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
  cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")  // Limite de compras por mapa
  cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")  // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
  cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
  cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
  cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")  // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
 
  g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
 
  // Extra items
  assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
  sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
  bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
 
  new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
 
  if(itemid == assassin) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_assassin(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_assassin(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  else if(itemid == sniper) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_sniper(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_sniper(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
  new iCount = 1, iPlayers[32]
 
  static szMsg[191]
  vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
 
  replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
  replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
  replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
  replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
 
  if(id) iPlayers[0] = id
  else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
     
  for (new i = 0; i < iCount; i++)
  {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
        message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
        write_byte(iPlayers[i])
        write_string(szMsg)
        message_end()
      }
  }
}


Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!

description[PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor EmptyRe: [PEDIDO] Comprar Nemesis e Suvivor

more_horiz
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
dexter200000 escreveu:
[P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:
No meu addon isso funciona (de comprar antes da infecção):

De Comprar Nemesis e Survivor:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombieplague>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new nemesis, survivor
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
   cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == nemesis) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_nemesis(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == survivor) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_survivor(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_survivor(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
   register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
   cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
   cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
   cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
   cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
   cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
   cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
   
   g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
   
   // Extra items
   assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
   sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
   bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
   
   new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
   
   if(itemid == assassin) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_assassin(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_assassin(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   else if(itemid == sniper) {
      
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
         zp_make_user_sniper(id)
         new name[64]
         get_user_name(id, name, 63)
         client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
         g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
         zp_make_user_sniper(id)
         if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
         }
      }
      else {
         client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
         return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
   }
   return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
   new iCount = 1, iPlayers[32]
   
   static szMsg[191]
   vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
   
   replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
   replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
   replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
   replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
   
   if(id) iPlayers[0] = id
   else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
      
   for (new i = 0; i < iCount; i++)
   {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
         message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
         write_byte(iPlayers[i])
         write_string(szMsg)
         message_end()
      }
   }
}


Opa valeu o do survivor e do nemeses pego bem mas o do assasino e do sniper da erro ao compilar pode ajeita isso ae?


Foi mal é que esqueci de um detalhe na include do zombie_plague_advance
Deixei la assim < zombie_plague_advance
Mas esqueci de fechar no finalzinho era pra tar assim < zombie_plague_advance >

SMA Corrigida:

Código:

#include <amxmodx>
#include <zombie_plague_advance>
#include <zmvip>

#define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassino"
#define VERSION "1.1"
#define AUTHOR "aaarnas"

new g_msgSayText
new assassin, sniper
new g_bought[33], bought
new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

public plugin_init() {
  register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
  cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em nemhuma ocasiao
  cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")  // Limite de compras por mapa
  cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")  // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
  cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
  cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
  cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")  // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
 
  g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
 
  // Extra items
  assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
  sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
}

public zp_round_ended()
  bought = false

public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
 
  new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
 
  if(itemid == assassin) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_assassin(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_assassin(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  else if(itemid == sniper) {
     
      if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
      if(value == 2) {
        zp_make_user_sniper(id)
        new name[64]
        get_user_name(id, name, 63)
        client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
        g_bought[id]++
      }
      else if(zp_has_round_started() == value) {
        zp_make_user_sniper(id)
        if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
            new name[64]
            get_user_name(id, name, 63)
            client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
            g_bought[id]++
            bought = true
        }
      }
      else {
        client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
        return ZV_PLUGIN_HANDLED
      }
  }
  return 1
}

stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
{
  new iCount = 1, iPlayers[32]
 
  static szMsg[191]
  vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
 
  replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
  replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
  replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
  replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
 
  if(id) iPlayers[0] = id
  else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
     
  for (new i = 0; i < iCount; i++)
  {
      if (is_user_connected(iPlayers[i]))
      {
        message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
        write_byte(iPlayers[i])
        write_string(szMsg)
        message_end()
      }
  }
}


Espero Ter Ajudado !!!!!!!!!!


agora pego valeu!

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