Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionPor Favor Luankc Olha Aki EmptyPor Favor Luankc Olha Aki

more_horiz
luan voce e perito no assunto de zombie plague serto , entao por favor voce pode me dar umas dicas , to com tudo pronto para alugar um servidor mais ainda tenho muitas dividas meias inuteis e sei que voce pode me ajudar para EU ALUGAR meu HOST sem problemas , entao add meu MSN > marcelopereiraofc@hotmail.com , ow passa o seu e simplesmente fala que vai me acc ! ;D

descriptionPor Favor Luankc Olha Aki EmptyRe: Por Favor Luankc Olha Aki

more_horiz
Opa, eae véi beleza? Bom man, parei de mecher com servidores, inclusive vendi o meu, mais as dúvidas, por menores que sejam, você pode ir postando, o fórum ta aqui pra isso, iremos ajudar o máximo possível ^^
E tem muita gente boa e até melhor do que eu aqui, vai ser bom postar , eles poderão ver e ajudar também. ;D
Por Favor Luankc Olha Aki 368971954

Última edição por Luankc em 11/10/2012, 11:16 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Luankc escreveu:
Opa, eae véi beleza? Bom man, parei de mecher com servidores, inclusive vendi o meu, mais as dúvidas, por menores que sejam, você pode ir postando, o fórum ta aqui pra isso, iremos ajudar o máximo possível ^^
E tem muita gente boa e até melhor do que eu aqui, vai ser bom postar , eles poderão ver e ajudar também. ;D
Por Favor Luankc Olha Aki 368971954

Veio.... melhor que vc so 2 de vc + 1
Aeronauta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foda veio kkkk larga de ser modesto que se e o picudao da zp

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk
Pow obrigado Br3n0k
Essa palavra "picudão"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seeh

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz