Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo almentar a explosao do pluguin da bazooka? EmptyComo almentar a explosao do pluguin da bazooka?

more_horiz
Eu quero sabe como posso almentar a explosao da bazooka deixar que nem no addons do junin athrax 4.2 axo desde jah agradesso :lol:

descriptionComo almentar a explosao do pluguin da bazooka? EmptyRe: Como almentar a explosao do pluguin da bazooka?

more_horiz
Manda UP ae Pessoal!!! :P

descriptionComo almentar a explosao do pluguin da bazooka? EmptyRe: Como almentar a explosao do pluguin da bazooka?

more_horiz
Depende do Plugin da bazuca qual é ?

descriptionComo almentar a explosao do pluguin da bazooka? EmptyRe: Como almentar a explosao do pluguin da bazooka?

more_horiz
Como assim o pluguin normal parese que e o zp_extra_bazooka eu quero almenta a explosao da mais efeito vc sabe aonde eu posso encontrar as cvars codigos e etc

descriptionComo almentar a explosao do pluguin da bazooka? EmptyRe: Como almentar a explosao do pluguin da bazooka?

more_horiz
zp_bz_rocket_damage
zp_bz_damage_radius

Acho q é isso
é só aumentar

descriptionComo almentar a explosao do pluguin da bazooka? EmptyRe: Como almentar a explosao do pluguin da bazooka?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder