Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionAlguem me doa um Fast Download ? EmptyAlguem me doa um Fast Download ?

more_horiz
Alguem por favor tem um Fast Download para me emprestar ou Doar seei la ,
o do meu Host nao esta funcionando =/

descriptionAlguem me doa um Fast Download ? EmptyRe: Alguem me doa um Fast Download ?

more_horiz
Uma dica pra baixar bem rápido use 2 host do 000webhost e 1 da freehosting use o plugin multifast que vai baixar rápido.

descriptionAlguem me doa um Fast Download ? EmptyRe: Alguem me doa um Fast Download ?

more_horiz
como qee arranjo um Fast desse ?

more_horiz
Se não me engano os que eles passou são grátis, como fast, recomento o da Mundi, é muito bom.

more_horiz
Siim , mas como faço pra pegar ?

more_horiz
É como se você fosse hospedar um site lá
http://www.mundihost.com.br/whmcs/index.php
Tipo não é caro, se não me engano da 15 reais por mês, ai ele vai te mandar login e bla bla bla, e você põe os arquivos lá ;D

more_horiz
E aquele simples processo de aluga de host de sites vc cria la a conta paga a trifa vc vai receber os dados para o ftp vai upar seus arquivos e colocar o link deles no fast

more_horiz
poxa alguem tem esse plugin ai??? de multi fast

more_horiz
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1062982

more_horiz
como faço pra usar ele , pode ensinar ?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder