Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! Empty[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
😢 Me ajuda o problema e que quando executo meu addons no cs nao parese ser em mod zombie plague fica mod de cs normal e o os plugins zp_zclasses40.amxx e zombie_plague40.amxx estao ativados na config do plugins-zplague e mesmo assim fica a mesma coisa! :(

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
modules estão ativados ??

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
Bom junin se for os modulos da pasta config eu ja ativei! e pelo incrivel que parese nada ! o addons fica igual de cs normal! eu eu baixei os resourses e os pluguins no alienmods ! :pale:

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
Com outro add-on funciona :
?

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
funciona sim em outros addons como o Zombie Caos o seu e outros addons funciona mas eu quero criar hum para min do comeso ao fim vc podia upar os arquivos ae que vc usar para criar addons exemplo resources pluguins e o amxmod 1.8.1 ! desde ja
agradeso! :D

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
Ha Junin consegui mano o problema era a pasta modules da pasta amxmodx
tava com poucos modulos ae eu peguei os modulos do seu addons e funcionou !
valeu ae pela ajuda e bom susesso para vc!!! :cheers:

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
A blz precisando tamo ai =D

description[ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!! EmptyRe: [ajuda]Nao consigo faser addons de ZM!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder