Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro Emptyquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro

more_horiz
a quando eu baixo baixo e ativo um akgolden pra colocar no addons e tals quando vo abrir o sv da um erro assim
"Microsoft Visual C++ Runtime Library " quase q assim :P

como que eu resolvo isso ?

vlw

descriptionquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro EmptyRe: quando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro

more_horiz
só com esse plugin da esse erro ??
=x se for calma q depois eu posto uma ak47 golden diferente e voce tenta colocar la

descriptionquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro EmptyRe: quando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro

more_horiz
em outros plugins de armas tbm da esse erro
Num Sei Pq..eu acho q epor causa do pc q agora e windows seven!

descriptionquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro EmptyRe: quando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro

more_horiz
Win 7 64 ??

descriptionquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro EmptyRe: quando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro

more_horiz
win 7 32

descriptionquando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro EmptyRe: quando eu ativo plugin de armas no addons de zm da um erro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder