Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


www.zoa.ucoz.net

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
jOOSH
Laxus
JacksonMouraCS
Leozinho
bebe^
mrck
milralze
11 participantes

descriptionwww.zoa.ucoz.net Emptywww.zoa.ucoz.net

more_horiz
Zombie Plague [1] 1000FPS FastDL NonSteam




www.zoa.ucoz.net


Última edição por milralze em 14/9/2012, 12:27 am, editado 1 vez(es)

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Bloqueado tadin :( kkk.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
kkkk

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Zombie Plague [1] 1000FPS IP: 186.202.147.153:27018

Estamos de volta galera ;D

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
eu nunca mais vou entrar nesse servidor dps do q vcs fizeram n merecem nem o direito de ter um servidor LIXOS

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
bebe^ escreveu:
eu nunca mais vou entrar nesse servidor dps do q vcs fizeram n merecem nem o direito de ter um servidor LIXOS


nao nao cara o servidor e de qualidade oque faz ser lixo eo addons e as pessoa e administra o jogo kkkk mas de boa mano so quero que percam essa raiva que voces tem no coracao contra nois isso so o tempo agora

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Cara pelo fato do que seu irmão fez acho meio difícil o pessoal daqui entrar.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
milralze escreveu:
bebe^ escreveu:
eu nunca mais vou entrar nesse servidor dps do q vcs fizeram n merecem nem o direito de ter um servidor LIXOS


nao nao cara o servidor e de qualidade oque faz ser lixo eo addons e as pessoa e administra o jogo kkkk mas de boa mano so quero que percam essa raiva que voces tem no coracao contra nois isso so o tempo agora


Oqe faz ser lixo é um addons, que você criou e as pessoas que administram, você e o Aeronauta.
Cara, você tem noção de que você está assumindo que o seu trabalho e do Aeronauta é um lixo puro?

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Se ficar postando Merda aqui no fórum , o fórum nao vai pra frente!

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Cara um conselho esquece o aeronauta abre seu servidor e melhor por causa das besteiras que ele faz o pessoal acaba vendo você como ele.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Leozinho escreveu:
Cara um conselho esquece o aeronauta abre seu servidor e melhor por causa das besteiras que ele faz o pessoal acaba vendo você como ele.



Todos do forum ja falaram isto a ele. Inclusive alguns que ja tem clan ja chegaram a chamar ele também... Mas ele curte quebrar a cara, nem adianta falar nao vei....

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
mrck escreveu:
Leozinho escreveu:
Cara um conselho esquece o aeronauta abre seu servidor e melhor por causa das besteiras que ele faz o pessoal acaba vendo você como ele.



Todos do forum ja falaram isto a ele. Inclusive alguns que ja tem clan ja chegaram a chamar ele também... Mas ele curte quebrar a cara, nem adianta falar nao vei....


cara deixa o aerio como particular seus nao envolve eu e outros eo clan nao po se voces odeia ele nao tenho culpa nao

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Cara, entenda; Você sendo o "rabo" dele, acaba sendo odiado também, querendo ou não... Esse que é o problema.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
mrck escreveu:
Cara, entenda; Você sendo o "rabo" dele, acaba sendo odiado também, querendo ou não... Esse que é o problema.


CARA QUE TANTO ODIO SEIS TEM O CERTO ERA PRA NOIS TA COM TANTO ODIO DOS CARA QUE ATRASO NOIS EO QUE JA FIZERAO COM NOIS E SE O AERIO JA FEZ COISA DE ERRADO O CERTO ERA VOCES TOMA PROVIDENCIA PORQUE ELE E ASSIM CARA DES DE QUANDO CONHECI ELE PUBLICA IP EM TUDO QUALQUER LUGAR EU CONSIGO FAZER ELE MANEIRA POR UNS TEMPO SO QUE ELE VOLTA NAO TEM JEITO CARA O CERTO ERA NA EPOCA TER OS PLUGIN QUE SEIS TEM AGORA PORQUE EU MESMO OS CARA ATACAVA EU NAO ATACAVA NGM FICAVA TENTANO DESCOBRIR ALGO TENTA ENTEDER ALGO O PORQUE DESSA QUEDA E ISSO ME AJUDO BASTANTE SO QUE ATRASO NOSSO LADO SO QUE AGRADECO SO ME AJUDO A TE MAS NOCAO DO PROBLEMA

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
milralze escreveu:
mrck escreveu:
Cara, entenda; Você sendo o "rabo" dele, acaba sendo odiado também, querendo ou não... Esse que é o problema.


CARA QUE TANTO ODIO SEIS TEM O CERTO ERA PRA NOIS TA COM TANTO ODIO DOS CARA QUE ATRASO NOIS EO QUE JA FIZERAO COM NOIS E SE O AERIO JA FEZ COISA DE ERRADO O CERTO ERA VOCES TOMA PROVIDENCIA PORQUE ELE E ASSIM CARA DES DE QUANDO CONHECI ELE PUBLICA IP EM TUDO QUALQUER LUGAR EU CONSIGO FAZER ELE MANEIRA POR UNS TEMPO SO QUE ELE VOLTA NAO TEM JEITO CARA O CERTO ERA NA EPOCA TER OS PLUGIN QUE SEIS TEM AGORA PORQUE EU MESMO OS CARA ATACAVA EU NAO ATACAVA NGM FICAVA TENTANO DESCOBRIR ALGO TENTA ENTEDER ALGO O PORQUE DESSA QUEDA E ISSO ME AJUDO BASTANTE SO QUE ATRASO NOSSO LADO SO QUE AGRADECO SO ME AJUDO A TE MAS NOCAO DO PROBLEMA


Se você sabe que ele é assim e que vai continuar divulgando, sai logo dai velho --'
Tanto servidor precisando de Scripter e você aí com um LIXO QUE ESTAVA ATACANDO O SERVIDOR DO PRO DARK ONTEM E JA RECEBEU ADVERTENCIA AQUI NA EXTREME GAMES !

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
E COMPLICADO MANO AMINIZA ISSO PELO JEITO ENTAO PROBLEMA E EU :/
NEM SO SCRIPT TENHO QUE APRENDE MUITO AINDA MAS DE VAGARINHO CHEGO LA

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
milralze escreveu:
E COMPLICADO MANO AMINIZA ISSO PELO JEITO ENTAO PROBLEMA E EU :/
NEM SO SCRIPT TENHO QUE APRENDE MUITO AINDA MAS DE VAGARINHO CHEGO LA


Cara ta cheio de tutoriais ótimos para entender o básico de scripter aqui no forum

eu por exemplo cheguei no fórum sem saber abrir o amxmodx
e hoje já sei pelo menos criar um addons e editar bem maneiro

em vez de tu ficar olhando oque os outros vai falar do servidor do Aero ou oque deixa de falar vai atras de aprender pelo menos isso que tu já vai pra frente

agora tu ficar indo atras do que os outros vai dizer do servidor ou vão deixar de dizer tu só vai ficar ai se lamentando.

se liga vei!

o mundo da voltas!

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
BY: Aerio

Ae eo seguinte quem ta escrevendo aki nao eo miralze agora sou eu Aerio.
Foi como o Miralze dissi Os Caras ja atrazo tanto o meu lado eo dele e ainda quer ter moral pra fala de min e fogo 1 coisa dessas.
E outra nao ataquei ninguem da extremegames eu nao to loco filho sei que se fizer isso seremos punidos pela empresa Ai Mrck, Para de fala mau dos outros cara se toca meu ja to suave aki na minha nao vo no ip de ninguem a 1 tempo ja to suave o miralze meu amigo conseguio me convence a nao divulga mais agora eo seguinte se vc quer acredita ou nao que se foda vc e todos ai eu nao to me ligando pra isso nao.
A unica coisa que eu quero e paz fica com meu servidor aki quero ranck do gametracker chega entre os primeiros clans de ZM Mundial Zod, EQ etc.
Mais para isso eu quero chega na raça como o miralze mesmo me fala sem prejudica ninguem e tambem nao quero que ninguem venha me prejudica eu to na paz to atacando ninguem. ataquei uns troxa ai mais tem nada ve com extremegames nao se tive alguma prova ai me mostre prove seja homen e nao muleke tenho 26 anos nao nasci ontem nao.
Vim Aki Pra posta da o papo reto. Me esquece que eu existo deixem de fala mau da minha pessoa e do meu clan porque nao to indo no servidor de ninguem divulga e muito ao menos atacar eu to suave vo mostra a muitos que nosso servidor e bom muitos odeiao o zoa como ja foi dito pelas raivas que eu ja fiz alguns ai passa mais foi como o cara ai dissi o mundo da voltas e quem nunca erro atira 1 pedra ae porra.
Mais o papo e reto to suave quero prejudica ninguem nao so quero que nem 1 idiota fale mau da minha pessoa sem ter provas ta dado o recado

Ass: Aerio

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Aero você eo cara que mais mente pqp!

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
O teclado desse Aerio Arrombado, não tem VIRGULA não?

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Ass: Aerio


Josh, Leh vao ve se eu to na esquina meu encheo o saco nao seus viado .l.
Vim aki Namoral fala que to suave quero ve o 1 retardado que vai querer tira minha paz vo fica no meu canto queto sem meche com ninguem

Ass: Aerio

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Quando eu falei pro seu amigo q [e scripter,html,pawn e o caralho. que ia hackear vocês todinho até o cú de vocês fazer bico, o mlk fexo o cú.. e eu disse que se divulgar mais 1 vez no meu sv, ses vao xorar pro resto da vida.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Aeronauta tu é tão BURRO, que atacou um cara da @DTGames, que é do mesmo dono que a ExtremeGames! Então se atualiza aí, mané.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
eu acho bom mesmo aero não mecher com mais ninguém por que já encheu o saco de muitos dono de servidores abrax!

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
aeriolixo.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
lixo e poco pro aerio

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
POR FAVOR ALGUM ADMIN DO FORUM O MODERADOR FECHA ESSE TAMBEM PORQUE TAMOS EM PAZ ENTAO CHEGA DE CONFUSAO ESTA RESOLVIDO VOCES PODE TER CERTEZA

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Em paz com você todos estamos Milralze. Agora com o Aerolixo, ele que vá procurar paz com o capeta.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Vish eu tenho pena dele se ele cair na mão de todos aqui.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Ass: Aerio


Hahsuahsuahsasuhsuh
mano sei nem oque eu falo pra esses Mane ai na moral esses caras ai me persegue nao e de agora nao Principalmente MrckLixo_dos_lixo.
Nao to indo no servidor de NInguem mais nao vo da motivo pra nem 1 micobrio fala mau de min nao, Mais Grava Ai Oque to Falando Alguns Caras Tem Inveja Do Meu clan e Minha super parceria com miralze, que os caras que fazer o possivel pra que isso acabe o Impossivel mesmo.
Os caras que eu pisei na bola sem eles ter prejudicado o meu clan \zoa
Pesso desculpas, mais o Ze Mane Como Esses ai Mrck,josh, leh que vcs vao pro inferno seus otario pago pau pra vcs nao.
Vai cuida da merda dos 1 bilhao de servidores de vcs caralho que vcs ganha mais doque fica aki falando mau da minha pessoa aki pra vcs o .l.
Vo da mais motivo nao pra vcs fala mau da minha pessoa nao. e nao to de boa porque tenho medo de vcs nao flw seus ze mane to suave pra que minha pessoa nao seja mais criticada por filho de puta nem 1

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
Ta bom milralze, ta tudo certo com você, minhas dicas pra vc aqui no fórum.
1 - Não toque no nome Aero.
2 - Não fale sobre zOa.

Pro seu bem cara, sério.
Bloqueado.

descriptionwww.zoa.ucoz.net EmptyRe: www.zoa.ucoz.net

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder