Zombie Plague [1] 1000FPS FastDL NonSteam
www.zoa.ucoz.net
www.zoa.ucoz.net
Última edição por milralze em 14/9/2012, 4:27 am, editado 1 vez(es)
bebe^ escreveu:eu nunca mais vou entrar nesse servidor dps do q vcs fizeram n merecem nem o direito de ter um servidor LIXOS
milralze escreveu:bebe^ escreveu:eu nunca mais vou entrar nesse servidor dps do q vcs fizeram n merecem nem o direito de ter um servidor LIXOS
nao nao cara o servidor e de qualidade oque faz ser lixo eo addons e as pessoa e administra o jogo kkkk mas de boa mano so quero que percam essa raiva que voces tem no coracao contra nois isso so o tempo agora
Leozinho escreveu:Cara um conselho esquece o aeronauta abre seu servidor e melhor por causa das besteiras que ele faz o pessoal acaba vendo você como ele.
mrck escreveu:Leozinho escreveu:Cara um conselho esquece o aeronauta abre seu servidor e melhor por causa das besteiras que ele faz o pessoal acaba vendo você como ele.
Todos do forum ja falaram isto a ele. Inclusive alguns que ja tem clan ja chegaram a chamar ele também... Mas ele curte quebrar a cara, nem adianta falar nao vei....
mrck escreveu:Cara, entenda; Você sendo o "rabo" dele, acaba sendo odiado também, querendo ou não... Esse que é o problema.
milralze escreveu:mrck escreveu:Cara, entenda; Você sendo o "rabo" dele, acaba sendo odiado também, querendo ou não... Esse que é o problema.
CARA QUE TANTO ODIO SEIS TEM O CERTO ERA PRA NOIS TA COM TANTO ODIO DOS CARA QUE ATRASO NOIS EO QUE JA FIZERAO COM NOIS E SE O AERIO JA FEZ COISA DE ERRADO O CERTO ERA VOCES TOMA PROVIDENCIA PORQUE ELE E ASSIM CARA DES DE QUANDO CONHECI ELE PUBLICA IP EM TUDO QUALQUER LUGAR EU CONSIGO FAZER ELE MANEIRA POR UNS TEMPO SO QUE ELE VOLTA NAO TEM JEITO CARA O CERTO ERA NA EPOCA TER OS PLUGIN QUE SEIS TEM AGORA PORQUE EU MESMO OS CARA ATACAVA EU NAO ATACAVA NGM FICAVA TENTANO DESCOBRIR ALGO TENTA ENTEDER ALGO O PORQUE DESSA QUEDA E ISSO ME AJUDO BASTANTE SO QUE ATRASO NOSSO LADO SO QUE AGRADECO SO ME AJUDO A TE MAS NOCAO DO PROBLEMA
milralze escreveu:E COMPLICADO MANO AMINIZA ISSO PELO JEITO ENTAO PROBLEMA E EU :/
NEM SO SCRIPT TENHO QUE APRENDE MUITO AINDA MAS DE VAGARINHO CHEGO LA