bom queria saber fora do brasil qual eo melhor servidor de zombie plague ? eu so conheço servidores brasileiros bons mais servidores estrangeiros bons eu nunca vi alguem abe algum ?
PRO DARK escreveu:Como o Luankc disse.. isso é pessoal, questão de gosto!! Gosto de server gringo pq os caras jogam em mapas pouco conhecidos aqui e não tem o hábito de ficar reclamando pra encher o saco do adm.. brasileiro parece q só aprendeu a jogar em 3 mapas: zm_semnome, zm_foda e zm_mario_world_new. Particulamente eu ODEIO esses mapas, acho um verdadeiro LIXO pq foram feitos só pra humano ganhar pack e camperar, quanto mais apelões mais o povo gosta, aff.
Verdade. Server de ZM das antigas já não tem mais
Eu gostava muito do GnZ
Bem simples, sem frescura, tudo escuro e ferro na boneca
O mapa que mais gostava de jogar lá era zm_toxic_house2 u.u
Vou resumir pra você, a diferença é que antigamente, os zumbis tinham chance. Finish!
GuiZ. escreveu:Vou resumir pra você, a diferença é que antigamente, os zumbis tinham chance. Finish!
True. Mas faça um servidor hoje em dia, no qual o zombie tem chance.. Como o estilo do zombie de hoje em dia é diferente, ninguem entraria num servidor assim, infelizmente.. =/
mrck escreveu:Eu odeio essa postura mediocre que o povo brasileiro tem.
PRO DARK escreveu:Como o Luankc disse.. isso é pessoal, questão de gosto!! Gosto de server gringo pq os caras jogam em mapas pouco conhecidos aqui e não tem o hábito de ficar reclamando pra encher o saco do adm.. brasileiro parece q só aprendeu a jogar em 3 mapas: zm_semnome, zm_foda e zm_mario_world_new. Particulamente eu ODEIO esses mapas, acho um verdadeiro LIXO pq foram feitos só pra humano ganhar pack e camperar, quanto mais apelões mais o povo gosta, aff.
jOOSH escreveu:zOa melhor servidor brasileiro? servidor que o dono passou calote em varios mlk?
milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|
milralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la
mrck escreveu:milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|
Tá falando mal do próprio trabalho Miralze?
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahahamilralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la
DH é tão ruim que tem 2 Zm's full no momento e o outro com 15.
Enquanto o FODÃO do ZOA tem 9...
Quase meia noite, comofas????
milralze escreveu:mrck escreveu:milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahahamilralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la
tambem com tantas sacanagem de tanta gente que ja fudeo nois se queria
que tivese full igual voces voces tem mas de anos de server entao logico
que vai ter gente que jogue direto mas eu falo e lixo la joga o
primeiro zombie eo segundo se tive pack gastem porque vai morre toda
hora kkkkk
muito apelao e outra novo ip hoje chego 25 online entao so espera nois ter
1 ano de server seis vao ver como vamo ta e outra eu aerio temos plano de abrir mas 2 server
so espera esse ta no top la nois vai abrir um ZPXP fodao mas o soldier :)
milralze escreveu:mrck escreveu:milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|
hora kkkkk
1 ano de server seis vao ver como vamo ta e outra eu aerio temos plano de abrir mas 2 server
mrck escreveu:milralze escreveu:mrck escreveu:milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|
hora kkkkk
E desde quando vocês vão virar top? Acham que vão conseguir TOP copiando servidor que tá no top???? Acha que vai conseguir TOP com o Aeronauta nessa bosta? O máximo que vão conseguir e já estão conseguindo é serem odiados! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E mais uma coisa, aniversário do DH é mês que vem, estou te convidando pra festa.
|
|