Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS Empty[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
No meu zombie plague ta bugado o meu MORTAL KOMBAT MISCSTATS , nao ta funfando o que faço ?

description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS EmptyRe: [AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
No meu tambem =/ , ajuda ai alguem ..

description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS EmptyRe: [AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
No menu do amxmodx, tem as opções de miscstats, vão la e ativem
ou
vão em amxmox/configs
E ativem no stats.ini

description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS EmptyRe: [AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
No começo na hora que instalei a misc tava assim tambem e é só fazer o seguinte: Entra no menu do amx usando o comando "amxmodmenu" e procura um item escrito "Ajustes das Stats" ou algo assim e ativa todos os sons do MK e pronto.

description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS EmptyRe: [AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
Os Micstats Tem As Mensangens Do HUD ?? Aquelas !

Double Kill Por Ex !!

description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS EmptyRe: [AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
vai nesse site https://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=63941 e baixa o mortal kombat misc e abri a sma e procura isso :

Spoiler :


vai na pasta configs e abri o stats.ini e coloca esses nomesin que no inicio do nome "MK" , tipo : MKTaunt
MKMACTMPTaunt

description[AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS EmptyRe: [AJUDA] MORTAL KOMBAT MISCSTATS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder