Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[Ajuda] Música no Round Empty[Ajuda] Música no Round

more_horiz
Bom galera, estou querendo colocar músicas/sons pra tocar durante determinados rounds.. mas não está funcionando aqui, a música não toca!!!

Eu sei que precisa colocar a quantidade total em segundos, por exemplo: Uma música com duração de 3:50, ficaria assim:

[Ambience Sounds] (randomly chosen if more than one) (only .wav and .mp3 formats supported) (duration is in seconds)

INFECTION ENABLE = 1
INFECTION SOUNDS = zombie_plague/minhamusica.mp3
INFECTION DURATIONS = 230


Pq 230?? simples.. se 1 minuto tem 60 segundos então: 60 x 3 + 50 = 230

O detalhe que quando reinicio o servidor a música baixa pelo FTP, mas quando é no round a música não toca, fica mudo.

Alguém poderia me dizer pq? e como eu resolvo isso??

description[Ajuda] Música no Round EmptyRe: [Ajuda] Música no Round

more_horiz
Uma vez ja aconteceu isso comigo mano, era o Addons .. você tenq fazer um zombieplague puro 4.3 editado por você mesmo.. tem uns ai que é bugado nossa senhora; -'-

Faz um ao seu modo que vai dar certo .. mais antes tente isso;

Veja a taxa de kb da musica pode ser muito grande
Veja se você enviou ela toda pro FTP com a taxa se certa, e no serve também.. pode ter sido que ela foi corrompida na hora do envio.
Veja se ela está em mp3 ou wav e veja também o nome que você botou se naum está errado.. so isso

description[Ajuda] Música no Round EmptyRe: [Ajuda] Música no Round

more_horiz
Uso o zombie plague advance, não creio que seja o addons.. pq os sons que editei e botei no final do round toca normal, o problema é durante o round.

A música que fiz o teste:

Formato: Mp3
Bitrate: 64 kbps / 44 KHz
Tamanho: 1.282 KB (pouco mais de 1 mb)

A música está ok tanto no FTP quanto no Fast Download, como disse anteriormente.. quando reinicio o servidor aparece baixando a música, significa que está ativada no addons.. mas infelizmente não toca!!! =/

description[Ajuda] Música no Round EmptyRe: [Ajuda] Música no Round

more_horiz
Man olha o console e veja o erro e cola aqui pra mim.

@edit

Lembrei cara algumas musicas o addons na aceita pod cre' ja usei o advanced ele e bugado assim mesmo, testa outra musica só!

description[Ajuda] Música no Round EmptyRe: [Ajuda] Música no Round

more_horiz
Pode fechar o tópico.. já encontrei a solução. o addons que uso está reconhecendo apenas wav, quando coloco em mp3 buga.. então passei tudo pra wav e tá legal agora. valeu

description[Ajuda] Música no Round EmptyRe: [Ajuda] Música no Round

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder