Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionBunny para Nemesis EmptyBunny para Nemesis

more_horiz
Eaae eu queria que alguem passasse pra mim um bunny para nemesis que quando ele tomasse tiro ele desse pulos pequenos continuando na direção do humano so q nao como estava antes com pulos menores...
e tb to com um problema quando eu bunava antes o nemesis fazia as curvas certinho era so aperta S ou A e direcionar o mouse mais agr eu aperto A ou S e direciono o mouse e ele nao alguem sabe oq ?

ABRÇS

descriptionBunny para Nemesis EmptyRe: Bunny para Nemesis

more_horiz
5.0?

more_horiz
Naao 4.3 é q eu perdi o meu antigo bunny com aquele eu bunnava dms so q eu fiz um novo addons e substitui mtas coisas e perdi o bunny

more_horiz
Faça um ajuste na seguinte cvar:
zp_leap_nemesis_cooldown 0.0 // Time between leap uses

more_horiz
isso eu seei so q tem o problema dele n fazer as curvas certo sprite falaram q tipo Air alguma coisa n lembro axo q no meu zombieplague.ini tinha isso e no outro nao tem eu nem sei direito oq é

more_horiz
Dentro de cstrike na pasta server.cfg cole as seguintes rates
sv_airaccelerate "99999"
sv_maxvelocity "9999"

Isso não é dentro de nehuma ini , isso é no arquivo .cfg "server" , cole e verá que irá funcionar direitinho.

HAHAHHA DA UM REP, brinks flw

more_horiz
Só eu que notei ou esse cara tá querendo fazer um servidor igual ao DH? Por tá falando o bunny do nemesis, tomando tiro e bunnando devagar, e também pedir model da DH em outro tópico '-'.

more_horiz
vai começa outro mano eu n to tentando cria servidor igual da DH eu n gosto de copiar os outros isso é chato mano o model ja faz uns 4 meses q n ta mais no servidor so q eu gostei do model TEM ALGUM PROBLEMA?? se tiver me fala poq n tem direitos nenhum sobre isso .chega .chega

more_horiz
Uhun.... Vai pensando que é assim "sem direitos".....

more_horiz
Luan fexa o topico mano ta me irritando ja essa droga tudo é igual da DH vai toma ........

more_horiz
bebe^ escreveu:
Luan fexa o topico mano ta me irritando ja essa droga tudo é igual da DH vai toma ........

Acredite isso não acontece só com você.
Bloqueado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder