Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyProblema com o zombieplague.ini

more_horiz
eu n consigu mudar models eu coloco zombie_plague/ nome do model certinho ai chega na hora de testa ver se o model pegou e n vai continua com o antigo eu ja olhei na sma principal e n é la o problema ta com o nome zombieplague.ini e na pasta configs ta zombieplague.ini tb...

ta tenso cg cg cg cg cg

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
E o zp 5.0 ?

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
noot eo zp 4.5 cara eu n consigu intender qual eo problema

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
sera que ele fes serto pra muda

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
mano eu editei o ZP 4.5 literalmente sozinho so precisei de ajuda em algumas partes agora eu n ia vim aqui na zplague pedir ajuda se eu n tivesse tentado tudo oq poderia ser possivel e tb n erraria numa coisa tao banal e n perceberia

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
HAHAHAHHAA uma coisa tão simples..
Qual model você está tentando modificar?
Existe vários bugs dentro das .ini na hora de modificar o model..
Dependendo do seu addons e os mods que tem.. ainda não sei..
Posta ai os mods que tem e as models que você está tentando modificar que eu ajudo.

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
Modo Nemesis Modo Survivor Modo Multi Infecction Modo Swarm Modo Armageddom e Modo Plague estou tentando mudar o models da Arma do Survivor mais quando eu mudo e entro no Game e tento me transformar em survivor não vai nao transforma

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
Models da arma do survivor??
Você está usando algum pluigin de modificação de armas?
Tipo um weaponmodific.amxx, ou você está só tentando mudar na ini?

Me diga.. você está mudando só na .ini, e na hora do jogo não aaperece a skin.. é isso?

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
isso eu to mudando na .ini so q é como o plugin so usasse a m249 normal e eu n to usando nenhum plugin do tipo q modficação de armas Só na .ini

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
Pode ser inúmeras coisas.

Possa ser a skin .. ai depende
Pode ser que você fez alguma alteração errada na sma do survivor ou excluido alguma linha; me lembro q fiz isso com uma else , e na hora de compilar não deu erro.. mais não estava trocando a skin da faca dos humanos nem dos Adm..

Tente restaurar a sma, pois se você modificar a knife do nemisis.. concerteza ela irá trocar.

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
OK VOU TENTAR ISSO
@edit N deu certo

descriptionProblema com o zombieplague.ini EmptyRe: Problema com o zombieplague.ini

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder