Ajuda aqui  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Zplague

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Zumbis Online

Últimos assuntos

» [ANÚNCIO] Alguem vivo ai?
por Eclipse 17/9/2024, 6:39 pm

» The Fen1xS CLan | Zombie Plague | [XP/LEVELS] #2024
por hevy 5/7/2024, 8:28 pm

»
por Eclipse 29/2/2024, 12:30 am

» [Plugin] /vm Com Status
por Isr7 4/6/2023, 3:24 pm

» Alguém pra manter um servidor comigo?
por Isr7 3/6/2023, 4:52 pm

» Alguém querendo criar um servidor de zp? eu pago a host quem quiser deixar o discord ai Isr7#6920
por Isr7 3/6/2023, 3:18 pm

» PEDIDO: Multijump pros VIP
por Madness 15/3/2023, 3:44 pm

» [ZP] Modo padre para 5.0
por XperitosEspetinho123 15/7/2022, 3:31 pm

» [KZ] Servidores de cs 1.6
por [Dk]Serial-Killer 7/5/2022, 4:12 am

» [PLUGIN BY SKVD & WILLIAN] SHOP DE FANTASIAS
por dushowW 23/7/2020, 5:44 pm

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Frases filosóficas Zplague:

....

Google Adsense

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos

Temos 2796 usuários registrados

O último membro registrado é zmplugins - Henrique


3 participantes

    Ajuda aqui

    bebe^
    bebe^
    Ex Staff
    Ex Staff


    Nick : bebe^ *u*
    Masculino Número de Mensagens : 597
    Ammo Packs : 4607
    Honra : 9
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Ajuda aqui  Empty Ajuda aqui

    Mensagem por bebe^ 28/8/2012, 12:09 am

    Ola a todos agora o problem é outro vejam esse codigo
    Código:
    case ACTION_MODE_MULTI: // Multiple Infection command
    {
    if (userflags & g_access_flag[ACCESS_MODE_MULTI])
    {
    if (allowed_multi())
    command_multi(id)
    else
    zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT")
    }
    else
    zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT_ACCESS")
          
    show_MENU_ADMIN(id)
    }

    Sera que alguem consegue passar esse codigo para Armageddom ? isso acima é so um exemplo eu preciso de um desse como Armageddom eu tentei usar o codigo do ZPA 1.6.1 mais n deu certo se alguem puder ajudar agradeço abrçs
    leoovip15
    leoovip15
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Ammo Packs : 4584
    Honra : 0
    Data de inscrição : 18/06/2012

    Ajuda aqui  Empty Re: Ajuda aqui

    Mensagem por leoovip15 28/8/2012, 1:23 am

    ????? com so isso de código? além de modificar ai, tenq mecher na sma, nas flag, criar flag pro mod, por na .ini LOL se fosse só isso de código tava bom;

    Leozinho
    Leozinho
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 2865
    Ammo Packs : 5412
    Honra : 75
    Data de inscrição : 20/11/2011

    Ajuda aqui  Empty Re: Ajuda aqui

    Mensagem por Leozinho 28/8/2012, 5:59 am

    Como assim você quer um modo armageddon com isso ai ?
    bebe^
    bebe^
    Ex Staff
    Ex Staff


    Nick : bebe^ *u*
    Masculino Número de Mensagens : 597
    Ammo Packs : 4607
    Honra : 9
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Ajuda aqui  Empty Re: Ajuda aqui

    Mensagem por bebe^ 28/8/2012, 3:51 pm

    nao cara o modo armageddom ja tem no plugin pow so q n tem o COMANDO pra aciona ele entendeu?? as mensagens estao no plugin eu ja vi ja fuçei o plugin so q n consigo acionar

    Isso foi oq eu axei no plugin mais tem o Modo Armadeddom so q oq eu peguei esta desativado

    Código:
    allowed_armageddon()
    {
        if (g_endround || !g_newround || task_exists(TASK_WELCOMEMSG))
            return false;
       
        return true;
    }
    command_armageddon(id)
    {
        // Show activity?
        switch (get_pcvar_num(cvar_showactivity))
        {
            case 1: client_print(0, print_chat, "ADMIN - Comecar Modo Armageddon ")
            case 2: client_print(0, print_chat, "ADMIN %s - Comecar Modo Armageddon ", g_playername[id])
        }
       
        // Log to Zombie Plague log file?
        if (get_pcvar_num(cvar_logcommands))
        {
            static logdata[100], authid[32], ip[16]
            get_user_authid(id, authid, charsmax(authid))
            get_user_ip(id, ip, charsmax(ip), 1)
            formatex(logdata, charsmax(logdata), "ADMIN %s <%s><%s> - Comecar modo Armageddon (Jogadores: %d/%d)", g_playername[id], authid, ip, fnGetPlaying(), g_maxplayers)
            log_to_file("zombieplague.log", logdata)
        }
       
        // Call Armageddon Mode
        remove_task(TASK_MAKEZOMBIE)
        make_a_zombie(MODE_ARMAGEDDON, 0)
    }
    public get_remaining_seconds() {
    if(g_playtime==2){
    return floatround( g_roundtime - ( get_gametime() - g_roundstart_time ) , floatround_ceil )
    }else{
    return 0
    }
    return 0
    }

    public eRoundEnd() {
       g_playtime = 0
    }
    public eRestart() {
       g_playtime = 0
    }
    public eRoundStart() {
       g_playtime = 2
       g_roundstart_time = get_gametime()
    }

    // zp_armageddon
    public cmd_armageddon(id, level, cid)
    {
    // Check for access flag - Mode Swarm
    if (!cmd_access(id, g_access_flag[ACCESS_MODE_SWARM], cid, 2))
    return PLUGIN_HANDLED;
       
    // Swarm mode not allowed
    if (!allowed_armageddon())
    {
    client_print(id, print_console, "[ZP] %L", id, "CMD_NOT")
    return PLUGIN_HANDLED;
    }
       
    command_armageddon(id)
       
    return PLUGIN_HANDLED;
    }

    // CVARS - Swarm Mode
    cvar_armageddon = register_cvar("zp_arma_enabled", "1") // On/Off
    cvar_armageddonchance = register_cvar("zp_arma_chance", "15") // Chance
    cvar_armageddonminplayers = register_cvar("zp_arma_min_players", "5") // Min Players

    // Modo armageddon !
    register_concmd("zp_arma", "cmd_armageddon", _, " - Começar o Modo Armageddon", 0)

    new cvar_armageddon, cvar_armageddonchance, cvar_armageddonminplayers // Modo armageddon

    // Set up some common vars
    static forward_id, sound[64], iZombies, iMaxZombies
    if ((mode == MODE_NONE && (!get_pcvar_num(cvar_preventconsecutive) || g_lastmode != MODE_ARMAGEDDON) && random_num(1, get_pcvar_num(cvar_armageddonchance)) == get_pcvar_num(cvar_armageddon) && iPlayersnum >= get_pcvar_num(cvar_armageddonminplayers)) || mode == MODE_ARMAGEDDON)
        {       
            // Armageddon Mode
            g_armageddonround = true
            g_lastmode = MODE_ARMAGEDDON
                   
            // Turn all players into Nemesis/Survivors
            for (id = 1; id <= g_maxplayers; id++)
            {
                // Si no esta vivo lo ignoramos
                if (!g_isalive[id])
                    continue
               
                // Nemesis o Survivor?
                switch(random_num(1,2))
                {
                    case 1 :
                    {
                        // Nemesis
                        zombieme(id, 0, 1, 0, 0)
                        // Health /3
                        fm_set_user_health(id, pev(id, pev_health) / 3)
                    }
                    case 2 :
                    {
                        // Survivor
                        humanme(id, 1, 0)       
                        // Health *2
                        fm_set_user_health(id, pev(id, pev_health) * 2)
                    }
                }
            }
           
            // Play swarm sound
            ArrayGetString(sound_swarm, random_num(0, ArraySize(sound_swarm) - 1), sound, charsmax(sound))
            PlaySound(sound);
           
            // Show Swarm HUD notice
            set_hudmessage(20, 255, 20, HUD_EVENT_X, HUD_EVENT_Y, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
            ShowSyncHudMsg(0, g_MsgSync, "Modo Armagedom")
           
            // Mode fully started!
            g_modestarted = true
           
            // Round start forward
            ExecuteForward(g_fwRoundStart, g_fwDummyResult, MODE_ARMAGEDDON, 0);
        }

    voces axam q ta faltando algo ?
    leoovip15
    leoovip15
    Humano


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Ammo Packs : 4584
    Honra : 0
    Data de inscrição : 18/06/2012

    Ajuda aqui  Empty Re: Ajuda aqui

    Mensagem por leoovip15 28/8/2012, 5:43 pm

    Se TA tudo certo é só saber a g_access_flag , acesso da flag do MOD e colocar na zombieplague.ini como
    LNJ = "e" flag definida " EXemplo
    ARmaggedon = "d" FLAG DEFINIDA Ex
    bebe^
    bebe^
    Ex Staff
    Ex Staff


    Nick : bebe^ *u*
    Masculino Número de Mensagens : 597
    Ammo Packs : 4607
    Honra : 9
    Data de inscrição : 28/04/2012

    Ajuda aqui  Empty Re: Ajuda aqui

    Mensagem por bebe^ 28/8/2012, 6:08 pm

    tendi man vo ve se consiguh aqui

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda aqui  Empty Re: Ajuda aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2024, 5:48 am