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Seu portal de Zombie Plague no Brasil


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Ola a todos agora o problem é outro vejam esse codigo

Código:

case ACTION_MODE_MULTI: // Multiple Infection command
{
if (userflags & g_access_flag[ACCESS_MODE_MULTI])
{
if (allowed_multi())
command_multi(id)
else
zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT")
}
else
zp_colored_print(id, "^x04[ZP]^x01 %L", id, "CMD_NOT_ACCESS")
      
show_MENU_ADMIN(id)
}


Sera que alguem consegue passar esse codigo para Armageddom ? isso acima é so um exemplo eu preciso de um desse como Armageddom eu tentei usar o codigo do ZPA 1.6.1 mais n deu certo se alguem puder ajudar agradeço abrçs

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????? com so isso de código? além de modificar ai, tenq mecher na sma, nas flag, criar flag pro mod, por na .ini LOL se fosse só isso de código tava bom;

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Como assim você quer um modo armageddon com isso ai ?

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nao cara o modo armageddom ja tem no plugin pow so q n tem o COMANDO pra aciona ele entendeu?? as mensagens estao no plugin eu ja vi ja fuçei o plugin so q n consigo acionar

Isso foi oq eu axei no plugin mais tem o Modo Armadeddom so q oq eu peguei esta desativado

Código:

allowed_armageddon()
{
    if (g_endround || !g_newround || task_exists(TASK_WELCOMEMSG))
        return false;
   
    return true;
}
command_armageddon(id)
{
    // Show activity?
    switch (get_pcvar_num(cvar_showactivity))
    {
        case 1: client_print(0, print_chat, "ADMIN - Comecar Modo Armageddon ")
        case 2: client_print(0, print_chat, "ADMIN %s - Comecar Modo Armageddon ", g_playername[id])
    }
   
    // Log to Zombie Plague log file?
    if (get_pcvar_num(cvar_logcommands))
    {
        static logdata[100], authid[32], ip[16]
        get_user_authid(id, authid, charsmax(authid))
        get_user_ip(id, ip, charsmax(ip), 1)
        formatex(logdata, charsmax(logdata), "ADMIN %s <%s><%s> - Comecar modo Armageddon (Jogadores: %d/%d)", g_playername[id], authid, ip, fnGetPlaying(), g_maxplayers)
        log_to_file("zombieplague.log", logdata)
    }
   
    // Call Armageddon Mode
    remove_task(TASK_MAKEZOMBIE)
    make_a_zombie(MODE_ARMAGEDDON, 0)
}
public get_remaining_seconds() {
if(g_playtime==2){
return floatround( g_roundtime - ( get_gametime() - g_roundstart_time ) , floatround_ceil )
}else{
return 0
}
return 0
}

public eRoundEnd() {
   g_playtime = 0
}
public eRestart() {
   g_playtime = 0
}
public eRoundStart() {
   g_playtime = 2
   g_roundstart_time = get_gametime()
}

// zp_armageddon
public cmd_armageddon(id, level, cid)
{
// Check for access flag - Mode Swarm
if (!cmd_access(id, g_access_flag[ACCESS_MODE_SWARM], cid, 2))
return PLUGIN_HANDLED;
   
// Swarm mode not allowed
if (!allowed_armageddon())
{
client_print(id, print_console, "[ZP] %L", id, "CMD_NOT")
return PLUGIN_HANDLED;
}
   
command_armageddon(id)
   
return PLUGIN_HANDLED;
}

// CVARS - Swarm Mode
cvar_armageddon = register_cvar("zp_arma_enabled", "1") // On/Off
cvar_armageddonchance = register_cvar("zp_arma_chance", "15") // Chance
cvar_armageddonminplayers = register_cvar("zp_arma_min_players", "5") // Min Players

// Modo armageddon !
register_concmd("zp_arma", "cmd_armageddon", _, " - Começar o Modo Armageddon", 0)

new cvar_armageddon, cvar_armageddonchance, cvar_armageddonminplayers // Modo armageddon

// Set up some common vars
static forward_id, sound[64], iZombies, iMaxZombies
if ((mode == MODE_NONE && (!get_pcvar_num(cvar_preventconsecutive) || g_lastmode != MODE_ARMAGEDDON) && random_num(1, get_pcvar_num(cvar_armageddonchance)) == get_pcvar_num(cvar_armageddon) && iPlayersnum >= get_pcvar_num(cvar_armageddonminplayers)) || mode == MODE_ARMAGEDDON)
    {       
        // Armageddon Mode
        g_armageddonround = true
        g_lastmode = MODE_ARMAGEDDON
               
        // Turn all players into Nemesis/Survivors
        for (id = 1; id <= g_maxplayers; id++)
        {
            // Si no esta vivo lo ignoramos
            if (!g_isalive[id])
                continue
           
            // Nemesis o Survivor?
            switch(random_num(1,2))
            {
                case 1 :
                {
                    // Nemesis
                    zombieme(id, 0, 1, 0, 0)
                    // Health /3
                    fm_set_user_health(id, pev(id, pev_health) / 3)
                }
                case 2 :
                {
                    // Survivor
                    humanme(id, 1, 0)       
                    // Health *2
                    fm_set_user_health(id, pev(id, pev_health) * 2)
                }
            }
        }
       
        // Play swarm sound
        ArrayGetString(sound_swarm, random_num(0, ArraySize(sound_swarm) - 1), sound, charsmax(sound))
        PlaySound(sound);
       
        // Show Swarm HUD notice
        set_hudmessage(20, 255, 20, HUD_EVENT_X, HUD_EVENT_Y, 1, 0.0, 5.0, 1.0, 1.0, -1)
        ShowSyncHudMsg(0, g_MsgSync, "Modo Armagedom")
       
        // Mode fully started!
        g_modestarted = true
       
        // Round start forward
        ExecuteForward(g_fwRoundStart, g_fwDummyResult, MODE_ARMAGEDDON, 0);
    }


voces axam q ta faltando algo ?

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Se TA tudo certo é só saber a g_access_flag , acesso da flag do MOD e colocar na zombieplague.ini como
LNJ = "e" flag definida " EXemplo
ARmaggedon = "d" FLAG DEFINIDA Ex

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tendi man vo ve se consiguh aqui

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