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    Tem Algo errado com esse codigo ?

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    Tem Algo errado com esse codigo ?  Empty Tem Algo errado com esse codigo ?

    Mensagem por bebe^ 24/8/2012, 5:33 pm

    Código:
    // Format text depending on the action to take
    switch (PL_ACTION)
    case ACTION_ZOMBIEFY_HUMANIZE: // Zombiefy/Humanize command
    {
    if (g_zombie[player])
    {
    if (allowed_human(player) && (userflags & g_access_flag[ACCESS_MAKE_HUMAN]))
    formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[%L]", g_playername[player], id, g_nemesis[player] ? "CLASS_NEMESIS" : "CLASS_ZOMBIE")
    else
    formatex(menu, charsmax(menu), "\d%s [%L]", g_playername[player], id, g_nemesis[player] ? "CLASS_NEMESIS" : "CLASS_ZOMBIE")
    }
    else
    {
    if (allowed_zombie(player) && (g_newround ? (userflags & g_access_flag[ACCESS_MODE_INFECTION]) : (userflags & g_access_flag[ACCESS_MAKE_ZOMBIE])))
    formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y[%L]", g_playername[player], id, g_survivor[player] ? "CLASS_SURVIVOR" : "CLASS_HUMAN")
    else
    formatex(menu, charsmax(menu), "\d%s [%L]", g_playername[player], id, g_survivor[player] ? "CLASS_SURVIVOR" : "CLASS_HUMAN")
    }
    }
    case ACTION_MAKE_NEMESIS: // Nemesis command
    {
    if (allowed_nemesis(player) && (g_newround ? (userflags & g_access_flag[ACCESS_MODE_NEMESIS]) : (userflags & g_access_flag[ACCESS_MAKE_NEMESIS])))
    {
    if (g_zombie[player])
    formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[%L]", g_playername[player], id, g_nemesis[player] ? "CLASS_NEMESIS" : "CLASS_ZOMBIE")
    else
    formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y[%L]", g_playername[player], id, g_survivor[player] ? "CLASS_SURVIVOR" : "CLASS_HUMAN")
    }
    else
    formatex(menu, charsmax(menu), "\d%s [%L]", g_playername[player], id, g_zombie[player] ? g_nemesis[player] ? "CLASS_NEMESIS" : "CLASS_ZOMBIE" : g_survivor[player] ? "CLASS_SURVIVOR" : "CLASS_HUMAN")
    }
    case ACTION_MAKE_SURVIVOR: // Survivor command
    {
    if (allowed_survivor(player) && (g_newround ? (userflags & g_access_flag[ACCESS_MODE_SURVIVOR]) : (userflags & g_access_flag[ACCESS_MAKE_SURVIVOR])))
    {
    if (g_zombie[player])
    formatex(menu, charsmax(menu), "%s \r[%L]", g_playername[player], id, g_nemesis[player] ? "CLASS_NEMESIS" : "CLASS_ZOMBIE")
    else
    formatex(menu, charsmax(menu), "%s \y[%L]", g_playername[player], id, g_survivor[player] ? "CLASS_SURVIVOR" : "CLASS_HUMAN")
    }
    else
    formatex(menu, charsmax(menu), "\d%s [%L]", g_playername[player], id, g_zombie[player] ? g_nemesis[player] ? "CLASS_NEMESIS" : "CLASS_ZOMBIE" : g_survivor[player] ? "CLASS_SURVIVOR" : "CLASS_HUMAN")
    }

    A função não funciona eu aperto em Ex: Transformar em Nemesis e não apareçe a lista de players
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    Tem Algo errado com esse codigo ?  Empty Re: Tem Algo errado com esse codigo ?

    Mensagem por SpriiTe 24/8/2012, 6:16 pm

    Sim, falta um open brace('{') logo depois que é anunciada a o 'switch(PL_ACTION)'.
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    Mensagem por bebe^ 24/8/2012, 6:34 pm

    mais uma coisa a função respawn ta pegando e as outras nao sera esse erro mesmo sprite?
    entao fica assim ?
    switch (PL ACTION)
    {
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    Mensagem por SpriiTe 24/8/2012, 7:04 pm

    Sim.
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    Mensagem por bebe^ 24/8/2012, 7:17 pm

    :/ nem ta pegando estranho eu arrumei do jeito q vc disse mais quando aperto pra transformar survivor ou nemesis n aconteçe nada
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    Mensagem por SpriiTe 24/8/2012, 7:36 pm

    Agora eu entendi a sua dúvida, esse trecho do código não é responsável por transformar o jogador em nemesis ou qualquer outra classe, ele apenas da um formato ao menu. Você deve encontrar o manipulador esse menu.
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    Mensagem por bebe^ 24/8/2012, 8:26 pm

    vc sabe onde é..
    é q eu to peguei o plugin sem as opções Transformar Nemesis; Survivor e começar os modos classicos e entao eu estou usando pegando o codigo do ZP 4.3 pra por nesse plugin mais n ta dando certo Zplague4 vc pode ajudar?

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