Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionPara os Programadores do Fórum! EmptyPara os Programadores do Fórum!

more_horiz
Para os Programadores do Fórum! Programacao
Suhasuhaushaushaushuasuas

descriptionPara os Programadores do Fórum! EmptyRe: Para os Programadores do Fórum!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa mano

descriptionPara os Programadores do Fórum! EmptyRe: Para os Programadores do Fórum!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu ai

Para os Programadores do Fórum! 3618694724

more_horiz
Não tipo, veio direto na minha mente cara, vi isso lá no site e pensei em vocês kkkkkkkkk
Muito sarro...

more_horiz
kkkkkkkkk quando eu tava no colegial eu tava estudando php eu ficava escrevendo codigos de php e funções de mysql no caderno invez de estudar a maldita fisica kkkkk

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK sou eu ai sempre quando faço alguma coisa interessante em algum plugin ele passo ele a limpo pro meu caderno.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK eu trollava meu amigo com isso. .menti Na verdade... eu .menti Sinceramente, eu não sei por que eu .menti Hã? Mas também depois de 5 minutos terminar isso. Poxa, eu fazia em menos tempo.

Bricando gente, eu fazia isso quase toda hora. Usando um programa chamado Dev-C++. É bem interessante.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder