Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi Empty [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi

more_horiz

[ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi Avatargtm
https://2img.net/r/ihimizer/img254/51/avatargtm.jpg

Sign

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2012/232/4/e/sing_kakashi_speectro_by_br3n0k_by_br3n0k_design-d5bt1sc.swf

Para utilizar a assinatura em flash, va em alterar assinatura, clique em
 [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi Semttulo1gg
preencha com os valores, 450 no primeiro 400 no segundo e em baixo o
link da sua assinatura que se encontra logo aqui em cima...

--- Usuario Com Numero De 145 Mensagens Na Entrega ---
Pedido: https://zplague.forumeiro.com/t3224-pedido-kakashi-hataki

@Gostou? Clica no + ae e me ajude!

Fiquei devendo a fanbar pq to no notebook e aquele problema ainda la no pc esta persistindo, assim que conceguir corrigir la eu ja posto aqui Speectro

@Gostou? Clica no + ae e me ajude!
Gosta Dos Meus Trabalhos?
Usa Minha Fan Então:

[ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi Fanbr3n0k

Última edição por Br3n0k em 8/10/2012, 11:58 am, editado 1 vez(es)

description [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi EmptyRe: [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi

more_horiz
BELEZA CAARA, GAAAAMEEEEEI

description [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi EmptyRe: [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi

more_horiz
TESAAAOO ESSAS SIGNS do BRENOK

more_horiz
rotam escreveu:
TESAAAOO ESSAS SIGNS do BRENOK

demais demais
até me anima de entrar no forum de ver uma beleza dessas.
Realmente tem talento o Garoto : D

more_horiz
esse rotam copiando meu vocabulario -.-'

+ tirando isso brenok faz mto tesao sas sign meu deus e.e

more_horiz
kkkkk vlws povo, to rindo e ali do avatar do Junim do PSY no estilo gangnam style kkkkkkk pensei que so eu que curtia o cara kkkkkk

more_horiz
Br3n0k escreveu:
kkkkk vlws povo, to rindo e ali do avatar do Junim do PSY no estilo gangnam style kkkkkkk pensei que so eu que curtia o cara kkkkkk

[ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530

Hehehe de fato é muito engraçado

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
esse rotam copiando meu vocabulario -.-'

+ tirando isso brenok faz mto tesao sas sign meu deus e.e

Copianduu nadss naumm

more_horiz
Nome: Br3n0k
Sobre nome: Photoshop

Gosto muito de seus trabalhos no PS cara! Parabéns, e realmente, da gosto de ver isso aqui no fórum.
Zplague12

more_horiz
Luankc escreveu:
Nome: Br3n0k
Sobre nome: Photoshop

Gosto muito de seus trabalhos no PS cara! Parabéns, e realmente, da gosto de ver isso aqui no fórum.
 [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 368971954

ahauha que nada luan tamo junto ae pra ajudar a zp  [ENTREGA] speectrocs - Hatake Kakashi 868071530

more_horiz
quando for posta fanbar,me da um toque :D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder