Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

description[ZP 4.3] Pedido AK-47 Destroyer Empty[ZP 4.3] Pedido AK-47 Destroyer

more_horiz
Me passe a .sma da ak47 - destroyer com glow branco e como faz pra mudar a cor dos tiros para vermelho vlw a TODOS !

SO PARA HUMANOS

description[ZP 4.3] Pedido AK-47 Destroyer EmptyRe: [ZP 4.3] Pedido AK-47 Destroyer

more_horiz
Download :Aqui

Código:

cvar_bulletsred     = register_cvar("zp_destroyer_ak47_bullets_r", "255") // Rastro do Tiro - Color R
   cvar_bulletsgreen  = register_cvar("zp_destroyer_ak47_bullets_g", "0")  // Rastro do Tiro - Color G
   cvar_bulletsblue  = register_cvar("zp_destroyer_ak47_bullets_b", "0")  // Rastro do Tiro - Color B

Pra muda a cor do tiro é aqui ai vc muda os numero cetinho da cor q vc quer eles ja estao vermelhos
Eu so axo q não esta com o glow branco eu não oq é isso cara me desculpa mais pelo menos eu ajudei em grande parte. Zplague5

description[ZP 4.3] Pedido AK-47 Destroyer EmptyRe: [ZP 4.3] Pedido AK-47 Destroyer

more_horiz
vlw ajudo bastante :)

more_horiz
como assim glow branco ?

more_horiz
Tipo Envolta do Carinha ta ligado = kit damage !

more_horiz
atah!
vou ver se consigo arrumar isso pra você!

more_horiz
Dai poste a .sma

more_horiz
m4ster escreveu:
Dai poste a .sma

posto sim

more_horiz
tem um tuto do brenok q faiz isso em video bem facil de um procurada aqui no forum q vc axa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder