Olá Amigos Vim Hoje Trazer um Novo Tutorial
Como mudar sua Camera dentro do CS 1.6
Vamos Começar Primeiro com as Includes que são as Bibliotecas de códigos
Depois mais Embaixo
a Identificação do Plugin, o Carregamento do Arquivo Necessario e os Comandos
Logo abaixo Nome das Cameras Você pode Mudar !!
Aqui Já é a Mudança da Camera
Quando Você for mudar
Mude
Igualmente para não causar Erros !!
Essa Parte Aqui Abaixo Preste Bastante atenção
Vejamos o Código Final
Abaixo Videos Usando o Plugin
Tutorial criado por Junin
Como mudar sua Camera dentro do CS 1.6
Vamos Começar Primeiro com as Includes que são as Bibliotecas de códigos
Código:
#include
#include
#include
Depois mais Embaixo
a Identificação do Plugin, o Carregamento do Arquivo Necessario e os Comandos
Código:
public plugin_init()
{
register_plugin("Camera ", "2.0", "Junin")
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
register_clcmd("say /camera", "chooseview") //Aqui são os Comandos que vc ira Digitar
register_clcmd("say_team /camera", "chooseview")
register_clcmd("say /cam", "chooseview")
register_clcmd("say_team /cam", "chooseview")
register_clcmd("camera", "chooseview")
register_cvar ("camera", "chooseview")
precache_model("models/rpgrocket.mdl")
}
Logo abaixo Nome das Cameras Você pode Mudar !!
Código:
public chooseview(id) //Aqui Chama a Função
{
new menu[192]
new keys = MENU_KEY_0|MENU_KEY_1|MENU_KEY_2|MENU_KEY_3|MENU_KEY_4
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
show_menu(id, keys, menu)
return PLUGIN_CONTINUE
}
Aqui Já é a Mudança da Camera
Código:
public setview(id, key, menu)
{
if(key == 0) {
set_view(id, CAMERA_3RDPERSON)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo GTA")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 1) {
set_view(id, CAMERA_UPLEFT)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Resident Evil")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 2) {
set_view(id, CAMERA_TOPDOWN)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Satelite")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 3) {
set_view(id, CAMERA_NONE)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Normal")
return PLUGIN_HANDLED
}
else {
return PLUGIN_HANDLED
}
return PLUGIN_HANDLED
}
Quando Você for mudar
Código:
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
Mude
Código:
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
Igualmente para não causar Erros !!
Essa Parte Aqui Abaixo Preste Bastante atenção
Código:
\wPlugin \yCamera by \rJunin
Vejamos o Código Final
Spoiler :
#include
#include
#include
public plugin_init()
{
register_plugin("Camera ", "2.0", "Junin")
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
register_clcmd("say /camera", "chooseview")
register_clcmd("say_team /camera", "chooseview")
register_clcmd("say /cam", "chooseview")
register_clcmd("say_team /cam", "chooseview")
register_clcmd("camera", "chooseview")
register_cvar ("camera", "chooseview")
precache_model("models/rpgrocket.mdl")
}
public chooseview(id)
{
new menu[192]
new keys = MENU_KEY_0|MENU_KEY_1|MENU_KEY_2|MENU_KEY_3|MENU_KEY_4
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
show_menu(id, keys, menu)
return PLUGIN_CONTINUE
}
public setview(id, key, menu)
{
if(key == 0) {
set_view(id, CAMERA_3RDPERSON)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo GTA")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 1) {
set_view(id, CAMERA_UPLEFT)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Resident Evil")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 2) {
set_view(id, CAMERA_TOPDOWN)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Satelite")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 3) {
set_view(id, CAMERA_NONE)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Normal")
return PLUGIN_HANDLED
}
else {
return PLUGIN_HANDLED
}
return PLUGIN_HANDLED
}
#include
#include
public plugin_init()
{
register_plugin("Camera ", "2.0", "Junin")
register_menucmd(register_menuid("\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1"), 1023, "setview")
register_clcmd("say /camera", "chooseview")
register_clcmd("say_team /camera", "chooseview")
register_clcmd("say /cam", "chooseview")
register_clcmd("say_team /cam", "chooseview")
register_clcmd("camera", "chooseview")
register_cvar ("camera", "chooseview")
precache_model("models/rpgrocket.mdl")
}
public chooseview(id)
{
new menu[192]
new keys = MENU_KEY_0|MENU_KEY_1|MENU_KEY_2|MENU_KEY_3|MENU_KEY_4
format(menu, 191, "\wPlugin \yCamera by \rJunin^n^n1. \wCamera do GTA\r^n2. \wCamera do Resident Evil\r^n3\r. \wCamera do Satelite\r^n4. \wCamera Normal\r^n^n0. \wSair ")
show_menu(id, keys, menu)
return PLUGIN_CONTINUE
}
public setview(id, key, menu)
{
if(key == 0) {
set_view(id, CAMERA_3RDPERSON)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo GTA")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 1) {
set_view(id, CAMERA_UPLEFT)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Resident Evil")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 2) {
set_view(id, CAMERA_TOPDOWN)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Satelite")
return PLUGIN_HANDLED
}
if(key == 3) {
set_view(id, CAMERA_NONE)
client_cmd(id, "spk ^"activate^"")
client_print(id, print_chat, "[Junin Camera] Voce Escolheu o Modo Normal")
return PLUGIN_HANDLED
}
else {
return PLUGIN_HANDLED
}
return PLUGIN_HANDLED
}
Abaixo Videos Usando o Plugin
Tutorial criado por Junin
Projeto Zplague ~2010