Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionSkin pro VIP no Zombie Plague Advance 1.6.1 EmptySkin pro VIP no Zombie Plague Advance 1.6.1

more_horiz
Galera, preciso de um favorzão.. queria saber como coloco skin só pro vip no zombie plague advance 1.6.1?? já procurei uma forma e não obtive sucesso, apenas consegui deixar a skin do vip igual do adm.. mas eu queria diferenciar.. ou seja.. adm hamano com uma skin, e o vip com outra!!!

no arquivo zombie_plague_advance.ini tem as seguintes opções:

HUMAN = arctic , guerilla , leet , terror , gign , gsg9 , sas , urban
NEMESIS = zombie_source
SURVIVOR = leet
ADMIN ZOMBIE = zombie_source
ADMIN HUMAN = vip
SNIPER = urban
ASSASSIN = zombie_source

Ouvi dizer que precisa ser feito uma alteração no sma do plugin principal do addons, só que não faço idéia de como fazer, alguém tem esse addons completo já pronto pra fazer essas alterações nas skins??

Dá um help pessoal :)

descriptionSkin pro VIP no Zombie Plague Advance 1.6.1 EmptyRe: Skin pro VIP no Zombie Plague Advance 1.6.1

more_horiz
Olha este plugin que usuário editou:

https://zplague.forumeiro.com/t3096-atencaopara-quem-n-conseguiu-adcionar-skin-de-vip-no-advance.

descriptionSkin pro VIP no Zombie Plague Advance 1.6.1 EmptyRe: Skin pro VIP no Zombie Plague Advance 1.6.1

more_horiz
Esse tópico só tem o SMA, compilei mas deu no mesmo.. continuo sem saber como mudar a skin do vip pq no zombie_plague_advance.ini não tem a opção, e nem no plugin do vip

more_horiz
cara na boa

eu nao uso advanced pq é complicado

eu recomendo usar o maldita infecção para iniciantes

é o mais fácil para editar

vlw fuiz

more_horiz
Knight123 escreveu:
cara na boa

eu nao uso advanced pq é complicado

eu recomendo usar o maldita infecção para iniciantes

é o mais fácil para editar

vlw fuiz

Realmente, se pra mim fosse fácil nem taria perguntando.. acho que o tópico de dúvidas são pra tirar as dúvidas e não permanecer com elas. gostaria de aprender como coloca skin só pro vip no advance, agora dizer que é complicado, indicar outro addons e ficar por isso mesmo é uma resposta muito cômoda e não resolve meu problema.

more_horiz
PRO DARK eu consegui colocar vip no advanced sem erros, sem warning tudo certinho, mais ele durante o tempo que você vai usando correm bugs, como erro de natives nos pluigins, o pluigin em si é bugado.. não recomendo para uso, pois usei ele no meu server e foi a piorq coisa q me aconteceu, recomendo usar o new models..

Mais se você quiser eu posto a sma pra você..

more_horiz
eu recomendo o new modes o leo ja tinha me falado esse bug e eu fui testar e tinha muitos bugs no advance....

o advance ele começa a bugar as skins para zombie exemplo skin para zombie adm fica direitinho só que quando coloco qualquer skin para zombie eexemplo swarm eu coloco para swarm o advance buga ae aparece a skin normal de zombie_player (só um exemplo).

more_horiz
Ok, o new models que vcs estão se referindo é este?
http://forums.alliedmods.net/showthread.php?p=1517967

pq se for só vem com sma, tem como me passar o addons completo pra poder dá uma olhada já com a opção de colocar skin só pro vip?

valeu

more_horiz
eu coloquei as skin de vip certinho aqui no meu e não deu bug em nenhuma skin, a skin do zm e nenhuma outra não estão bugadas também aqui!

more_horiz
vinicius518 escreveu:
eu coloquei as skin de vip certinho aqui no meu e não deu bug em nenhuma skin, a skin do zm e nenhuma outra não estão bugadas também aqui!

Não é isso.... é que o ADVANCED tem muitos bugs, vc irá percebelos de acordo com o tempo.....

more_horiz
guh vc que entende mto de addons tem 1 addons que tenha sniper e assasin sem ser oh 5.0 e oh advanced?

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
guh vc que entende mto de addons tem 1 addons que tenha sniper e assasin sem ser oh 5.0 e oh advanced?

O new models veiooo! os cara já cito acima mano.!

more_horiz
Pq quiabos vocês ainda dizem new models?
Zplague17

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder