Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionJunin quando vai me por de [ADMIN]? EmptyRe: Junin quando vai me por de [ADMIN]?

more_horiz
Para ser admin precisa ser muito mais do que ... merda Vamos deixar para lá só para não dizer que eu te xingei.

descriptionJunin quando vai me por de [ADMIN]? EmptyRe: Junin quando vai me por de [ADMIN]?

more_horiz
hum eu vo consegui o unico problema é q escola toma mto meu tempo mais msm assim vo faze de tudo pra ajuda o forum pelo menos no q eu souber eu vou ajudar eu n posso ser um scripter mais algumas cosas eu sei

more_horiz
bebe^ escreveu:
hum eu vo consegui o unico problema é q escola toma mto meu tempo mais msm assim vo faze de tudo pra ajuda o forum pelo menos no q eu souber eu vou ajudar eu n posso ser um scripter mais algumas cosas eu sei

Tipo?

more_horiz
tipo tutoriais, postar plugins, itens extras, ai com o tempo eu vou vendo mais sobre scripter e vou aprendendo tudo no seu tempo
algo contra ??? Zplague6

more_horiz
AAAAAA TBM QUERU ADMINN u.u :/

more_horiz
KKKKKKK dosi entao man merda Zplague12

more_horiz
rotam escreveu:
AAAAAA TBM QUERU ADMINN u.u :/

mother

----------------------------------------

Em relação ao tópico...

Não se pode criar tópicos pedindo cargos de administradores, tem que receber por merecer.

seeh

more_horiz
hhahaha ala eu so tava deixando claro q eu quero ser admin e tb q vou ajudar o forum a ficar melhor not not Zplague6 chuckn

more_horiz
bebe^ escreveu:
hhahaha ala eu so tava deixando claro q eu quero ser admin e tb q vou ajudar o forum a ficar melhor not not Zplague6 chuckn

Então tudo bem. Mas aguarde respostas. ^^

more_horiz
siim claroo !!!

more_horiz
Visitem.
criancas-online.com.br

Blocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder