Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
Imagem: (Download Depois da Imagem)
Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) Imagemcxv

Download:
http://www.multiupload.nl/G4W8W9B71M
PS: Skin do Optmus Prime e Megatron vem com a skin da faca =P

Créditos:
zombie-mod.ru
eu :)

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
muito bom :D

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
sempre postando coisas boas em guh *-*

esperando teu banco o/

Rep+ :D

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
ae guh tem como vc faser uma skin da ak47 destroyer

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
.Cannabis. escreveu:
sempre postando coisas boas em guh *-*

esperando teu banco o/

Rep+ :D


Vou postar o 3.0 segunda-feira, ja completo e testado em servidores

rafael002 escreveu:
ae guh tem como vc faser uma skin da ak47 destroyer


Pra fazer eu cobro money :( , mas eu edito de graça qualquer uma pra vc, so falar a cor e se tem alguma preferencia...
__________________________
Estou na Dynamic Killers, venham ver os meus plugins...
Você não talvez não goste, mas quem sabe o seu amigo, passe e repasse o IP Dynamic Killers: 186.202.147.146:27019

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
edita a ak47 com cor vermelha e preta

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
AFF LINK
off

descriptionPacote de Skins (Pacote feito por mim *-*) EmptyRe: Pacote de Skins (Pacote feito por mim *-*)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder