Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyComo por textura de map pra baixar???

more_horiz
Tipo no meu sv quando eu ponho zm mario world new ,alguns players ficam reclamando que nao conseguem entrar por que da erro de .wad,eu queria saber como faz pra elas serem baixadas junto ao download do mapa???

descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyRe: Como por textura de map pra baixar???

more_horiz
Apenas é possível baixar o mapa se as texturas já estiverem adicionadas no servidor, fazendo com que não ocorra algum erro.

descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyRe: Como por textura de map pra baixar???

more_horiz
Abra o bloco de notas e coloque essa linha dentro dele:

Código:

zm_mario_world_new.wad


Salve esse arquivo na pasta:
cstrike/maps

Com o seguinte nome:
zm_mario_world_new.res


Pronto ^_^

descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyRe: Como por textura de map pra baixar???

more_horiz
Ah, sim. Não tinha me lembrado. ^.^

descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyRe: Como por textura de map pra baixar???

more_horiz
AnDroidEL escreveu:
Ah, sim. Não tinha me lembrado. ^.^

Aham
Como por textura de map pra baixar??? 3902505996
.sei

descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyRe: Como por textura de map pra baixar???

more_horiz
Luankc escreveu:
Abra o bloco de notas e coloque essa linha dentro dele:

Código:

zm_mario_world_new.wad


Salve esse arquivo na pasta:
cstrike/maps

Com o seguinte nome:
zm_mario_world_new.res


Pronto ^_^



Vlw Luan :D

descriptionComo por textura de map pra baixar??? EmptyRe: Como por textura de map pra baixar???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder