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    [ZP 5.0] Método para indentificar modo atual

    Junin
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    [ZP 5.0] Método para indentificar modo atual Empty [ZP 5.0] Método para indentificar modo atual

    Mensagem por Junin 30/7/2012, 3:07 pm

    [ZP 5.0] Método para indentificar modo atual 15372234
    Primeiro iniciamos o nosso plugin com as includes que iremos utilizar

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zp50_gamemodes>

    Criamos as "IDs" que iremos utilizar para indentificar o modo
    com os modos padrões da versão 5.0

    Código:
    new g_GameModeSurvivorID
    new g_GameModeNemesisID
    new g_GameModePlagueID
    new g_GameModeSwarmID
    new g_GameModeInfectionID
    new g_GameModeMultiID
    new g_GameModeArmageddonID

    Agora vamos avisar o plugin quem é quem
    Código:
    public plugin_init()
    {
       g_GameModeSurvivorID = zp_gamemodes_get_id("Survivor Mode")
       g_GameModeNemesisID = zp_gamemodes_get_id("Nemesis Mode")
       g_GameModePlagueID = zp_gamemodes_get_id("Plague Mode")
       g_GameModeSwarmID = zp_gamemodes_get_id("Swarm Mode")   
       g_GameModeInfectionID = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
       g_GameModeMultiID = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")   
       g_GameModeArmageddonID = zp_gamemodes_get_id("Armageddon Mode")   

    tá mais como eu acho esses nomes dentro dos ("....")

    Entrando na sma do modo que está sendo utilizado em seu addons
    por exemplo irei abrir o modo nemesis
    lá você ira encontrar

    Código:
    public plugin_precache()
    {
       // Register game mode at precache (plugin gets paused after this)
       register_plugin("[ZP] Game Mode: Nemesis", ZP_VERSION_STRING, "ZP Dev Team")
       zp_gamemodes_register("Nemesis Mode")
    }

    notou o
    Código:
    ("Nemesis Mode")
    é aquilo que precisamos, é isso que registra o modo.

    Agora vamos dar uma função diferente para cada modo como aquele hud que parece, modo atual : nemesis.

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zp50_gamemodes>

    new g_GameModeSurvivorID
    new g_GameModeNemesisID
    new g_GameModePlagueID
    new g_GameModeSwarmID
    new g_GameModeInfectionID
    new g_GameModeMultiID
    new g_GameModeArmageddonID

    new tag[33]
    public plugin_init()
    {
       g_GameModeSurvivorID = zp_gamemodes_get_id("Survivor Mode")
       g_GameModeNemesisID = zp_gamemodes_get_id("Nemesis Mode")
       g_GameModePlagueID = zp_gamemodes_get_id("Plague Mode")
       g_GameModeSwarmID = zp_gamemodes_get_id("Swarm Mode")   
       g_GameModeInfectionID = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
       g_GameModeMultiID = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")   
       g_GameModeArmageddonID = zp_gamemodes_get_id("Armageddon Mode")   
       
       register_event("HLTV", "event_RoundStart", "a", "1=0", "2=0")
       
       register_clcmd("say /hud","hud2")
    }
    public event_RoundStart()
    {
       // Update var (no mode started / in delay)
       tag = "Esperando primeira infeccao"
    }

    public zp_fw_gamemodes_start(id)
    {
       new current_mode = zp_gamemodes_get_current()
       
       
       if (current_mode == g_GameModeNemesisID)
       {
          tag = "Nemesis"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       if (current_mode == g_GameModeSurvivorID)
       {
          tag = "Survivor"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }   
       if (current_mode == g_GameModePlagueID)
       {
          tag = "Plague"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       if (current_mode == g_GameModeSwarmID)
       {
          tag = "Swarm"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }   
       
       if (current_mode == g_GameModeInfectionID)
       {
          tag = "Infection"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }
       if (current_mode == g_GameModeMultiID)
       {
          tag = "Multi Infection"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }      
       if (current_mode == g_GameModeArmageddonID)
       {
          tag = "Armageddon"
          
          return PLUGIN_HANDLED
       }   
       
       
       tag = "Esperando primeira infeccao"
       return PLUGIN_HANDLED
    }
    public zp_fw_gamemodes_end()
    {
       tag = "Partida Encerrada"
    }

    public hud2(id)
    {
       set_hudmessage(0, 42, 255, -1.0, 0.21, 0, 6.0, 1.0)
       show_hudmessage(id, "[Modo Atual] | [%s]",tag)
       
       set_task(0.9,"hud2",id)
       
    }
    Note que ao digitar no say
    Código:
    /hud
    Nosso hud informativo ira surgir : D
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    Mensagem por Odair Araujo! 30/8/2012, 5:41 am

    Valeu tava precisando disso e nao sabia como faser Zplague12
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    Mensagem por Perdeu! 30/8/2012, 1:57 pm

    MT BOM vlw
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    Mensagem por Odair Araujo! 5/9/2012, 4:11 am

    junin atualiza ai pq aki nao deu serto

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