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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0

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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0 Empty [Pedido] HUD Info Zp 5.0

    Mensagem por Br3n0k 30/7/2012, 2:01 pm

    Junin malz ae te cobrar mas se falo que iria fazer kkk,

    um tutorial com as funções basicas do HUD para Zp 5.0

    Vida
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    Modo
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    Funções basicas mesmo
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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0 Empty Re: [Pedido] HUD Info Zp 5.0

    Mensagem por Junin 30/7/2012, 2:32 pm

    eu q peço desculpas
    meu primo tomou meu tempo no pc sabado e domingo

    e dia de semana tenho aulas e tenho curso de programação, de tarde quando eu voltar eu vou ver ja faço.
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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0 Empty Re: [Pedido] HUD Info Zp 5.0

    Mensagem por AnDroidEL 30/7/2012, 6:43 pm

    Junin escreveu: eu q peço desculpas
    meu primo tomou meu tempo no pc sabado e domingo

    e dia de semana tenho aulas e tenho curso de programação, de tarde quando eu voltar eu vou ver ja faço.

    Legal. =) De qual linguagem de programação?
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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0 Empty Re: [Pedido] HUD Info Zp 5.0

    Mensagem por rotam 31/7/2012, 12:46 am

    tbm querooo
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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0 Empty Re: [Pedido] HUD Info Zp 5.0

    Mensagem por Convidad 31/7/2012, 12:59 am

    Ai esta:

    Código:
    /*================================================================================
       
        ----------------------------
        -*- [ZP] HUD Information -*-
        ----------------------------
       
        This plugin is part of Zombie Plague Mod and is distributed under the
        terms of the GNU General Public License. Check ZP_ReadMe.txt for details.
       
    ================================================================================*/

    #include <amxmodx>
    #include < fun >
    #include <cstrike>
    #include <fakemeta>
    #include <zp50_class_human>
    #include <zp50_class_zombie>
    #define LIBRARY_NEMESIS "zp50_class_nemesis"
    #include <zp50_class_nemesis>
    #define LIBRARY_SURVIVOR "zp50_class_survivor"
    #include <zp50_class_survivor>
    #define LIBRARY_AMMOPACKS "zp50_ammopacks"
    #include <zp50_ammopacks>
    #include <zp50_gamemodes>

    //#include <zp50_class_assassin>
    //#include <zp50_class_sniper>
    //#include <zp50_class_galinha>
    //#include <zp50_class_padre>

    new tag[33]
    const Float:HUD_SPECT_X = 0.78
    const Float:HUD_SPECT_Y = 0.18
    const Float:HUD_STATS_X = 0.78
    const Float:HUD_STATS_Y = 0.18

    const HUD_STATS_ZOMBIE_R = 200
    const HUD_STATS_ZOMBIE_G = 250
    const HUD_STATS_ZOMBIE_B = 0

    const HUD_STATS_HUMAN_R = 0
    const HUD_STATS_HUMAN_G = 200
    const HUD_STATS_HUMAN_B = 250

    const HUD_STATS_SPEC_R = 255
    const HUD_STATS_SPEC_G = 255
    const HUD_STATS_SPEC_B = 255

    #define TASK_SHOWHUD 100
    #define ID_SHOWHUD (taskid - TASK_SHOWHUD)

    const PEV_SPEC_TARGET = pev_iuser2

    new g_MsgSync
    //########################
    new g_GameModeSurvivorID
    new g_GameModeNemesisID
    new g_GameModePlagueID
    new g_GameModeSwarmID
    new g_GameModeInfectionID
    new g_GameModeMultiID
    new g_GameModeArmageddonID

    /*new g_GameModeSniperID
    new g_GameModeAssasinID
    new g_GameModeGalinhaID
    new g_GameModePadreID
    new g_GameMode2012ID*/

    //########################

    public plugin_init()
    {
        register_plugin("[ZP] HUD Information", ZP_VERSION_STRING, "ZP Dev Team")
       
        g_MsgSync = CreateHudSyncObj()

        g_GameModeSurvivorID = zp_gamemodes_get_id("Survivor Mode")
        g_GameModeNemesisID = zp_gamemodes_get_id("Nemesis Mode")
        g_GameModePlagueID = zp_gamemodes_get_id("Plague Mode")
        g_GameModeSwarmID = zp_gamemodes_get_id("Swarm Mode")   
        g_GameModeInfectionID = zp_gamemodes_get_id("Infection Mode")
        g_GameModeMultiID = zp_gamemodes_get_id("Multiple Infection Mode")   
        g_GameModeArmageddonID = zp_gamemodes_get_id("Armageddon Mode")   

        /*g_GameModeSniperID = zp_gamemodes_get_id("Sniper Mode")   
        g_GameModeAssasinID = zp_gamemodes_get_id("Assasin Mode")
        g_GameModeGalinhaID = zp_gamemodes_get_id("Galinha Mode")
        g_GameModePadreID = zp_gamemodes_get_id("Padre Mode")
        g_GameMode2012ID = zp_gamemodes_get_id("2012 Mode")*/

        register_event("HLTV", "event_RoundStart", "a", "1=0", "2=0")
    }

    public plugin_natives()
    {
        set_module_filter("module_filter")
        set_native_filter("native_filter")
    }
    public module_filter(const module[])
    {
        if (equal(module, LIBRARY_NEMESIS) || equal(module, LIBRARY_SURVIVOR) || equal(module, LIBRARY_AMMOPACKS))
            return PLUGIN_HANDLED;
       
        return PLUGIN_CONTINUE;
    }
    public native_filter(const name[], index, trap)
    {
        if (!trap)
            return PLUGIN_HANDLED;
       
        return PLUGIN_CONTINUE;
    }

    public event_RoundStart()
    {
        // Update var (no mode started / in delay)
        tag = "Atualizando..."
    }

    public client_putinserver(id)
    {
        if (!is_user_bot(id))
        {
            // Set the custom HUD display task
            set_task(1.0, "ShowHUD", id+TASK_SHOWHUD, _, _, "b")
        }
    }

    public client_disconnect(id)
    {
        remove_task(id+TASK_SHOWHUD)
    }

    public zp_fw_gamemodes_start(id)
    {
        new current_mode = zp_gamemodes_get_current()

        if (current_mode == g_GameModeNemesisID)
        {
            tag = "Nemesis"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }
        if (current_mode == g_GameModeSurvivorID)
        {
            tag = "Survivor"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }   
        if (current_mode == g_GameModePlagueID)
        {
            tag = "Plague"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }
        if (current_mode == g_GameModeSwarmID)
        {
            tag = "Swarm"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }   
       
        if (current_mode == g_GameModeInfectionID)
        {
            tag = "Infeccao Normal"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }
        if (current_mode == g_GameModeMultiID)
        {
            tag = "Infeccao Multipla"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }       
        if (current_mode == g_GameModeArmageddonID)
        {
            tag = "Armageddon"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }   
        /*if (current_mode == g_GameModeSniperID)
        {
            tag = "Sniper"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }
        if (current_mode == g_GameModeAssasinID)
        {
            tag = "Assasin"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }
        if (current_mode == g_GameModeGalinhaID)
        {
            tag = "Galinha"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }   
        if (current_mode == g_GameModePadreID)
        {
            tag = "Padre"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }
        if (current_mode == g_GameMode2012ID)
        {
            tag = "2012"
           
            return PLUGIN_HANDLED
        }*/
       
        tag = "Atualizando..."
        return PLUGIN_HANDLED
    }
    public zp_fw_gamemodes_end()
    {
        tag = "Partida Encerrada..."
    }

    // Show HUD Task
    public ShowHUD(taskid)
    {
        new player = ID_SHOWHUD
       
        // Player dead?
        if (!is_user_alive(player))
        {
            // Get spectating target
            player = pev(player, PEV_SPEC_TARGET)
           
            // Target not alive
            if (!is_user_alive(player))
                return;
        }
       
        // Format classname
        static class_name[32], transkey[64]
        new red, green, blue
       
        if (zp_core_is_zombie(player)) // zombies
        {
            red = HUD_STATS_ZOMBIE_R
            green = HUD_STATS_ZOMBIE_G
            blue = HUD_STATS_ZOMBIE_B
           
            // Nemesis Class loaded?
            if (LibraryExists(LIBRARY_NEMESIS, LibType_Library) && zp_class_nemesis_get(player))
                formatex(class_name, charsmax(class_name), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_NEMESIS")
            //else if (LibraryExists(LIBRARY_NEMESIS, LibType_Library) && zp_class_assassin_get(player))
            //    formatex(class_name, charsmax(class_name), "Assasino")

            else
            {
                zp_class_zombie_get_name(zp_class_zombie_get_current(player), class_name, charsmax(class_name))
               
                // ML support for class name
                formatex(transkey, charsmax(transkey), "ZOMBIENAME %s", class_name)
                if (GetLangTransKey(transkey) != TransKey_Bad) formatex(class_name, charsmax(class_name), "%L", ID_SHOWHUD, transkey)
            }
        }
        else // humans
        {
            red = HUD_STATS_HUMAN_R
            green = HUD_STATS_HUMAN_G
            blue = HUD_STATS_HUMAN_B
           
            // Survivor Class loaded?
            if (LibraryExists(LIBRARY_NEMESIS, LibType_Library) && zp_class_survivor_get(player))
                formatex(class_name, charsmax(class_name), "%L", ID_SHOWHUD, "CLASS_SURVIVOR")
            /*else if (LibraryExists(LIBRARY_NEMESIS, LibType_Library) && zp_class_sniper_get(player))
                formatex(class_name, charsmax(class_name), "Sniper")
            else if (LibraryExists(LIBRARY_NEMESIS, LibType_Library) && zp_class_padre_get(player))
                formatex(class_name, charsmax(class_name), "Padre")       
            else if (LibraryExists(LIBRARY_NEMESIS, LibType_Library) && zp_class_galinha_get(player))
                formatex(class_name, charsmax(class_name), "Galinha")*/

            else
            {
                zp_class_human_get_name(zp_class_human_get_current(player), class_name, charsmax(class_name))
               
                // ML support for class name
                formatex(transkey, charsmax(transkey), "HUMANNAME %s", class_name)
                if (GetLangTransKey(transkey) != TransKey_Bad) formatex(class_name, charsmax(class_name), "%L", ID_SHOWHUD, transkey)
            }
        }
       
        // Spectating someone else?
        if (player != ID_SHOWHUD)
        {
            new player_name[32]
            get_user_name(player, player_name, charsmax(player_name))
           
            // Show name, health, class, and money
            set_hudmessage(HUD_STATS_SPEC_R, HUD_STATS_SPEC_G, HUD_STATS_SPEC_B, HUD_SPECT_X, HUD_SPECT_Y, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
           
            if (LibraryExists(LIBRARY_AMMOPACKS, LibType_Library))
                ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync, "%L: %s ^n^n [ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Vida: %d ]^n[ Colete: %d ]^n[ Frags: %d ]^n[ Mortes: %d ]^n^n[ Modo Atual: %s ]", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", player_name, ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class_name, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", zp_ammopacks_get(ID_SHOWHUD), get_user_health(ID_SHOWHUD), get_user_armor(player), get_user_frags(player), get_user_deaths(player), tag);
            else
                ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync, "%L: %s ^n^n [ %L %s ]^n[ %L $ %d ]^n[ Vida: %d ]^n[ Colete: %d ]^n[ Frags: %d ]^n[ Mortes: %d ]^n^n[ Modo Atual: %s ]", ID_SHOWHUD, "SPECTATING", player_name, ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class_name, ID_SHOWHUD, "MONEY1", cs_get_user_money(player), get_user_health(ID_SHOWHUD), get_user_armor(player), get_user_frags(player), get_user_deaths(player), tag);
        }
        else
        {
            // Show health, class
            set_hudmessage(red, green, blue, HUD_STATS_X, HUD_STATS_Y, 0, 6.0, 1.1, 0.0, 0.0, -1)
           
            if (LibraryExists(LIBRARY_AMMOPACKS, LibType_Library))
                ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync, "[ %L %s ]^n[ %L %d ]^n[ Vida: %d ]^n[ Colete: %d ]^n^n[ Modo: %s ]", ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class_name, ID_SHOWHUD, "AMMO_PACKS1", zp_ammopacks_get(ID_SHOWHUD), get_user_health(ID_SHOWHUD), get_user_armor(player), tag);
            else
                ShowSyncHudMsg(ID_SHOWHUD, g_MsgSync, "[ %L %s ]^n[ Vida: %d ]^n[ Colete: %d ]^n^n[ Modo: %s ]", ID_SHOWHUD, "CLASS_CLASS", class_name, get_user_health(ID_SHOWHUD), get_user_armor(player), get_user_frags(player), get_user_deaths(player), tag);
        }
    }
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    [Pedido] HUD Info Zp 5.0 Empty Re: [Pedido] HUD Info Zp 5.0

    Mensagem por rotam 31/7/2012, 1:12 am

    Vo testa ....
    Se funfa + rep !!!
    bebe^
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    Mensagem por bebe^ 9/9/2012, 7:53 pm

    pegoo so que quando vc fica de spec e vai ve os outros players o hud deles ta com a life bugada fica so em 1

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