Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ÁREA] Design Empty[ÁREA] Design

more_horiz
Olá Tenho visto a áre de Design e está muito morta, além disso os design estão muito off no forum! Queria pedir as moderadores que criassem uma nova área na parte de Design.

Fábrica > É a área onde membros ou Moderadores podem pedir uma sign , mas será controlado o pedido de cada um para não haver muitos pedidos.. Irei criar uma Regra nessa área ( SE PODER É CLARO )

Gifts > Essa seria área para postagem de Presentes, no caso se algum membro ou Moderador quiser presentiar um amigo.

Estou disposto a trabalhar na área de design, já já veram meu trabalho como Design..

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
é uma boa idéia
mas como sabe não temos muitos designers para
dar conta do fórum inteiro

mas se a galera topar eu crio na hora

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
Eu estou disposto a atuar na Área de Design, ja fiz até um trabalho. to esperando a área de Gift pra postar ^^

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
Veio se veio de forum que tem design... sing e avatar normalmente quando vc tem membros que fazem pedidos vc tem design prontos para fazer agora aqui na zp que so tem 2 design e alguns moderadores e diretores que mechem com isso... acho que sei la por enquanto ainda nao e hora pra isso

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
Brenok acabei de dizer q estou disposto a Átender a qualquer pedido no forum, claro q com organização dos pedidos né, isso naum é problema.. Faz a área e deixa que eu atuo nela, ^^

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
leoovip15 escreveu:
Brenok acabei de dizer q estou disposto a Átender a qualquer pedido no forum, claro q com organização dos pedidos né, isso naum é problema.. Faz a área e deixa que eu atuo nela, ^^


To Apoiando

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
Então vai la sr picudo, vc acha que 1 sozinho e capaz boa sorte!

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
picudo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Photoshop é a coisa mais facil pra mim man, pod crer.. Esses cara pegando sign do google e mt tosco man.. RLX pode confiar :)

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
As areas foram criadas, espero que aproveitem bem

description[ÁREA] Design EmptyRe: [ÁREA] Design

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder