Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionJUNIN LEIA POR FAVOR! [ZP] Sistema de Registro + Bank EmptyJUNIN LEIA POR FAVOR! [ZP] Sistema de Registro + Bank

more_horiz
Junin o banco que o guuh postou e editou! ele pega normal!

mais no meu server e mais de 3 carinhas que comento ae, quando usa Sacar Quantidade, ou Depositar Quantidade. Buga o Server!

mais quando meche no Depositar TUDO ou Sacar TUDO! acontece nada!

tem como voce edita a sma dele, e tirar o Sacar Quantidade e Depositar Quantidade?

Deixar o Menu so com Sacar Tudo e Depositar Tudo.

se voce consiguir e quiser me cobra, me avise por favor!

descriptionJUNIN LEIA POR FAVOR! [ZP] Sistema de Registro + Bank EmptyRe: JUNIN LEIA POR FAVOR! [ZP] Sistema de Registro + Bank

more_horiz
cara to aprendendo a scripter mais eu acho q isso e facil e so deletar o sacar quantidade e depositar quantidade kkkk

to aprendendo vo ve ake ae se eu conseguir posto aqui!

@edit
vixi mlz tentei aqui mais n é tao simples u.u deu muito erro =(.

mais tipo o guh ja tem uma versao nova arrumada se tudo der certo ele posta =D.

descriptionJUNIN LEIA POR FAVOR! [ZP] Sistema de Registro + Bank EmptyRe: JUNIN LEIA POR FAVOR! [ZP] Sistema de Registro + Bank

more_horiz
eu tambendo intendo 1 poco, sei editar tudo ate fazer uns cambalacho que as ve ses da certo!

mais esse ja dentei e deu nada, dava erro no sv!

deve ter como sim, mais tem que saber deletar as coisa certa!

more_horiz
ja estou fiz os testes no meu dedicado e não encontrei nenhum bug, agora so preciso de alguem que tenha sv com mais de 3 pessoas on que ajude a testar...

more_horiz
Se eu estivesse em casa te ajudava eu abria 2 cs e chamava mais 2 pessoas

more_horiz
eu ajudo !

more_horiz
MSN: guh._.rodrigues@hotmail.com

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder