Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionRecrutamento Forum hackers da web EmptyRecrutamento Forum hackers da web

more_horiz
Recrutamento para o Forum de Informatica Hackers da web

Cargo: Moderador

perfil para ocupar o cargo:

ajudando na organização do forum, participando dos topicos e entender um pouco sobre informatica.

Vagas:
(0)

Vagas preenchidas:
(3)

Cargo:
Tecnico

ajudando os usuarios do forum, participando dos topicos e entender de informatica.

Vagas:
(3)

Vagas preenchidas:
(0)

Cargo:
designer

ajudando os usuarios do forum, participando dos topicos e saber mecher com algum editor de imagem
Vagas:
(2)

Vagas preenchidas:
(1)

Link do Forum:http://hackersdaweb.forumotion.com/

Quem tiver enteresado post aqui ou me mande uma mp.

Última edição por Windows ice em 18/12/2009, 7:13 pm, editado 3 vez(es)

descriptionRecrutamento Forum hackers da web EmptyRe: Recrutamento Forum hackers da web

more_horiz
Posso Ser Moderador??

descriptionRecrutamento Forum hackers da web EmptyRe: Recrutamento Forum hackers da web

more_horiz
sim.
Agora voce é um moderador do forum hackers da web

more_horiz
Site totalmente reformulado entrem e vejam as novidades

more_horiz
Editado.
Preciso de um de um Designer

more_horiz
Posso Ser Disigner?

more_horiz
Sim so ir no meu forum e ce cadastrar

more_horiz
ja fiz isso e agora posso ser moderador tb?

more_horiz
quando voce é Disigner voce tem as mesmas capacidades de um mod,leia a mp que eu te mandei

more_horiz
Ok Obrigado

more_horiz
-lixo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder