Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionHELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6 EmptyHELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6

more_horiz
Tipo eu jogo cs 1.6 normal,dai nao sei oque houve e meu cs tah dando uns flooder sozim tipo assim nos servidores : "server sem lag : 16458454 cruelseila.no.ip !"
e manda isso sozinho toda vez por que será?
tem como remover isso?
to sendo kickado de vários server por causa disso HELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6 Icon_sad HELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6 Icon_sad
me deem uma força ai plz !

descriptionHELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6 EmptyRe: HELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6

more_horiz
voce usa o sxe injected

descriptionHELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6 EmptyRe: HELP ME ! Menssagem de flood sozinhas no CS 1.6

more_horiz
Sim oque que tem?

more_horiz
Vc Fez Alguma BIND??Se Fez Digite No Console:

Unbind TECLA

Se Você Não Sabe a Tecla Va Em Options > Keyboard > Default Settings > OK/YES

Isso Ira Reconfigurar Todas As Teclas Do Jogo,Se Conseguir Me Avise.

more_horiz
Não as bind que eu fiz nao tinham feito nada deu depois disso mto depois q deu os flood

more_horiz
Re-Instala o CS Em Cima Do Atual

more_horiz
deleta seu config.cfg depois vai no cs > opções > teclado > Redefnir teclas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder