Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


description[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando Empty[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando

more_horiz
bem gente eu fiz alguns servidores mas nunca havia utilizado este zombie plague advanced sou bastante curioso ae baixei a base, so que percebi que ele nao e igual um amxmodx ou um zp 4.3, ele nem users.ini ele vem então eu deduzi.... tem que jogar em cima de alguma outra base... no caso peguei um addons com zp4.3 funcionando e joguei o zpa em cima .... fiz certo?

ou e de outra forma que instala ele?....

minha outra duvida e sobre alguns tutoriais do junim muito muito muito uteis pro zp4.3 tipo zombie passando com furia no laser, skin de vip, atirando zombie congelado, bloquiando ataque zombie congelado entre outros... so que quando procuro a linha igual está no tutorial dentro do amxxstudio nao acho nada e fico perdido e nao sei o que editar... como faço para seguir estes tutos dentro do zpa, tem algum macete?

description[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando EmptyRe: [ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando

more_horiz
Sobre a primeira pergunta, nenhum ZP já vem com o AMXX junto, logo todos precisam do amx instalado para poder botar o ZP, muita gente não sabe mais o Zombie Plague é somente um plugin, nada mais, lógico que muito mais complexo do que a maioria, mas, mesmo assim continua sendo um plugin (Ou mais né)

Sobre a 2ª pergunta, os tutoriais para ZP 4.3 dificilmente vão dar certo no Advance... =S

description[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando EmptyRe: [ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando

more_horiz
Luankc escreveu:
Sobre a primeira pergunta, nenhum ZP já vem com o AMXX junto, logo todos precisam do amx instalado para poder botar o ZP, muita gente não sabe mais o Zombie Plague é somente um plugin, nada mais, lógico que muito mais complexo do que a maioria, mas, mesmo assim continua sendo um plugin (Ou mais né)

Sobre a 2ª pergunta, os tutoriais para ZP 4.3 dificilmente vão dar certo no Advance... =S


Então eu vou ter que fazer uma base com amxmodx e dps lançar o zpa correto? e em relação aos tutoriais caçar na net ou na allied. vlws luan

description[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando EmptyRe: [ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando

more_horiz
distribuidorapolo escreveu:
Luankc escreveu:
Sobre a primeira pergunta, nenhum ZP já vem com o AMXX junto, logo todos precisam do amx instalado para poder botar o ZP, muita gente não sabe mais o Zombie Plague é somente um plugin, nada mais, lógico que muito mais complexo do que a maioria, mas, mesmo assim continua sendo um plugin (Ou mais né)

Sobre a 2ª pergunta, os tutoriais para ZP 4.3 dificilmente vão dar certo no Advance... =S


Então eu vou ter que fazer uma base com amxmodx e dps lançar o zpa correto? e em relação aos tutoriais caçar na net ou na allied. vlws luan

Isso.
1 amxx
depois o Advance ^_^

É isso ae!
Zplague12

description[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando EmptyRe: [ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando

more_horiz
É fod@ criar um plugin com mais de 10 mil linhas sendo este plugin a base. O_O

Tópico Fechado...

description[ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando EmptyRe: [ZPA] Intalando ZP advanced e desbugando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder