bem gente eu fiz alguns servidores mas nunca havia utilizado este zombie plague advanced sou bastante curioso ae baixei a base, so que percebi que ele nao e igual um amxmodx ou um zp 4.3, ele nem users.ini ele vem então eu deduzi.... tem que jogar em cima de alguma outra base... no caso peguei um addons com zp4.3 funcionando e joguei o zpa em cima .... fiz certo?
ou e de outra forma que instala ele?....
minha outra duvida e sobre alguns tutoriais do junim muito muito muito uteis pro zp4.3 tipo zombie passando com furia no laser, skin de vip, atirando zombie congelado, bloquiando ataque zombie congelado entre outros... so que quando procuro a linha igual está no tutorial dentro do amxxstudio nao acho nada e fico perdido e nao sei o que editar... como faço para seguir estes tutos dentro do zpa, tem algum macete?
ou e de outra forma que instala ele?....
minha outra duvida e sobre alguns tutoriais do junim muito muito muito uteis pro zp4.3 tipo zombie passando com furia no laser, skin de vip, atirando zombie congelado, bloquiando ataque zombie congelado entre outros... so que quando procuro a linha igual está no tutorial dentro do amxxstudio nao acho nada e fico perdido e nao sei o que editar... como faço para seguir estes tutos dentro do zpa, tem algum macete?