Criando um arquivo através de um plugin
.Segue a .SMA abaixo:
Código:
#include <amxmodx>
new p_cvar
public plugin_init()
{
register_plugin("nome_do_plugin", "versao", "autor")
p_cvar = register_cvar("config_cvar", "1337")
register_clcmd("say pcvar", "print_pcvar")
ExecuteConfigs();
}
public ExecuteConfigs()
{
new sConfig[64];
get_localinfo("amxx_configsdir", sConfig, 63)
add(sConfig, 63, "/arquivo.cfg", 0);
if( file_exists(sConfig) )
{
server_cmd("exec %s", sConfig);
server_exec();
}
else
{
make_config(sConfig);
}
}
make_config(const sConfig[])
{
new f = fopen(sConfig, "wt");
fputs(f, "// This is where the configs thing is.^n^n^n");
fprintf(f, "config_cvar %i^n", get_pcvar_num(p_cvar));
fclose(f);
}
public print_pcvar(id)
{
client_print(id, print_chat, "Pcvar is currently set at %i", get_pcvar_num(p_cvar))
}
Nesta linha:
Código:
get_localinfo("amxx_configsdir", sConfig, 63)
Em amxx_configsdir << Nesta, o arquivo será automaticamente criado em: addons/amxmodx/configs.
Você poderá ver outras em: addons/amxmodx/configs/core.ini.
Os códigos onde criará um arquivo automaticamente será:
Código:
amxx_logs addons/amxmodx/logs
amxx_configsdir addons/amxmodx/configs
amxx_datadir addons/amxmodx/data
amxx_modules addons/amxmodx/configs/modules.ini
amxx_plugins addons/amxmodx/configs/plugins.ini
amxx_pluginsdir addons/amxmodx/plugins
amxx_modulesdir addons/amxmodx/modules
amxx_vault addons/amxmodx/data/vault.ini
Nesta linha:
Código:
add(sConfig, 63, "/arquivo.cfg", 0);
Em arquivo troque pelo nome do seu novo arquivo.
Em .cfg troque pelo seu tipo de arquivo OU deixe este mesmo.
Execute seu Counter-Strike > New Game e espere carregar o mapa. Depois, feche seu Counter-Strike e verá que um arquivo foi criado no local desejado.
Por enquanto só. ;)
Última edição por AnDroidEL em 1/8/2012, 3:23 pm, editado 2 vez(es)