Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionRemover Conta EmptyRemover Conta

more_horiz
É com muita decepção que pesso que excluam a minha conta aqui do forúm.
Motivo: tento ajudar as pessoas aqui no forúm com plugins, e ela retribuem falando mal, dando avaliações negativas sem parar.
# Reputação: -40

Um exemplo é o Sitema de Registro, avaliações negativas foram o seguinte:
. Pra que um Sistema de Registro sem Banco, sendo q se eu colocar um banco, vai salvar pelo nome e não pelo login.
Isso eu tbm concordo, mas eu disse que ia postar o banco e mesmo assim ignoraram reclamando do registro....

descriptionRemover Conta EmptyRe: Remover Conta

more_horiz
LOL guh, devia ter me mandado PM cara, vejo que você ajuda a galera aqui do fórum, mais não tinha percebido sua reputação... Sacanagem mesmo do pessoal, vou ver o que posso fazer aqui, qualquer coisa te envio PM.

more_horiz
cara remove sua conta n mano...

vc e um bom scripter e eu sei e mancada do pessoal mais oque seria um bom scripter sem os criticadores =D...

o negocio e vc apenas acreditar em si mesmo e com isso vc se torna melhor q todos esses scripts q so sabem criticar e reclamar.

@edit deleta o criticadores.........

e troca pelos criticos u.u

Última edição por godswar129 em 9/7/2012, 1:37 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
godswar129 escreveu:
cara remove sua conta n mano...

vc e um bom scripter e eu sei e mancada do pessoal mais oque seria um bom scripter sem os criticadores =D...

o negocio e vc apenas acreditar em si mesmo e com isso vc se torna melhor q todos esses scripts q so sabem criticar e reclamar.

Vlw cara pelo incentivo

more_horiz
Sobre a questão de ser Scripter, até eu tentei convencer a entrar na equipe de Staff. Só para não dizerem que eu falei só por falar:

Remover Conta Androidel1guhparascript

---------------
Sai não, velhinho.. ='(

more_horiz
Resolvido.
E sobre o merda que ta te dando REP negativa, relaxa, se ele continuar dou BAN nele, se forem um pouquinho espertos, saberão quem é. Sobre ser ou não Scripter' Guh, você é ótimo, um dos melhores do fórum, não deve parar com o que faz por causa de idiotas como esses... Basta uma MP*. Se é que me entendes... Sobre o sistema de reputação, vou alterar hoje mesmo! Para não haver mais esse tipo de coisa.

Valeu gente!

more_horiz
Mano sai não aquele ali e baba ovo do Biel só porque ele ripou uns sistemas de registro e uns bancos.
Sabe o que você faz mostra pra eles sua especialidade mostra pra eles que eles não te tirarão daqui porque eles falaram que não adianta ter um sistema de registro sem banco levanta sua cabeça e mostra do que você e capaz

more_horiz
Luankc escreveu:
Resolvido.
E sobre o merda que ta te dando REP negativa, relaxa, se ele continuar dou BAN nele, se forem um pouquinho espertos, saberão quem é. Sobre ser ou não Scripter' Guh, você é ótimo, um dos melhores do fórum, não deve parar com o que faz por causa de idiotas como esses... Basta uma MP*. Se é que me entendes... Sobre o sistema de reputação, vou alterar hoje mesmo! Para não haver mais esse tipo de coisa.

Valeu gente!

Leozinho escreveu:

Mano sai não aquele ali e baba ovo do Biel só porque ele ripou uns sistemas de registro e uns bancos.
Sabe
o que você faz mostra pra eles sua especialidade mostra pra eles que
eles não te tirarão daqui porque eles falaram que não adianta ter um
sistema de registro sem banco levanta sua cabeça e mostra do que você e
capaz

Vlw ai e por esse incentivo q vcs me deram vou trazer uma mega surpresa pro forúm

more_horiz
Faz isso não cara, se é por causa desses baba ovo do Ripper Master "Biel" não dá bola não velho, todos aqui admiramos seu trabalho, e não é por causa de uns Trollzinhos de merda com pipi pequeno que vai tu vai cair não velho.

more_horiz
Isso ai mano levanta a cabeça e deixa o que esses baba ovos de rip falarem o que quiser.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder