Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionE HOJE!! EmptyE HOJE!!

more_horiz
"Só existem duas fiéis torcidas no Brasil. Uma é a do CORINTHIANS e a outra é a dos ANTI-CORINTHIANOS."


E hooje que o CORINTHIANS, vai calar a boca de todo mundo ! #VAICORINTHIANS


Mais Informaçoes Clique aqui ! >.<

descriptionE HOJE!! EmptyRe: E HOJE!!

more_horiz
Cara se ta de sacanagem já... como que esses CÚrinthianos ainda tem coragem de se mostrar... todo mundo ja sabe 5x0 Boca!

descriptionE HOJE!! EmptyRe: E HOJE!!

more_horiz
Cocôrinthians? Sei não em...

descriptionE HOJE!! EmptyRe: E HOJE!!

more_horiz
Esperem e vcs veram como e bom ser corinthiano

E tudo sofrido mais vai la!

descriptionE HOJE!! EmptyRe: E HOJE!!

more_horiz
Olha cara, não sou contra os Corinthianos, mais sou contra o que a torcida, não só do Corinthians como de outros times, ficam brigando e se matando por futebol, ignorância, coisa de gente que não tem o que fazer, isso sim sou contra, odeio isso...
E pra piorar, o governo graças também a isso, infelizmente, investe mais no Futebol do que na Educação, deixando gente na miséria, pra depender da BOLSA FAMÍLIA e continuarem ganhando votos encima disso... Eles acalmam o povo com novela, BBB, Fazenda, FUTEBOL etc... "Eu to tirando meu salário" "O povo que se dane"
Eu adoro futebol, mais tudo tem seus limites. Já passou da hora do povo se tocar, mais infelizmente, nem recursos para ver o que o governo faz, a maioria tem. Falta sabe o que? Inteligência por parte de todo mundo, não só dos torcedores.

descriptionE HOJE!! EmptyRe: E HOJE!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder