Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nenhum usuário |
....
Os nossos membros postaram um total de 38140 mensagens em 6680 assuntos
Temos 2796 usuários registrados
O último membro registrado é zmplugins - Henrique
Luankc escreveu:Hahahaha, Nesquik pedrero aqui no fórum, bom cara espera um pouquinho mais, quem sabe eles ainda te liberam o servidor... Essa Extremegames não aluga, ta ficando tudo OFF lá também, por isso acho que você deve esperar mais um pouco =S
Valeu!
mrck escreveu:Luankc escreveu:Hahahaha, Nesquik pedrero aqui no fórum, bom cara espera um pouquinho mais, quem sabe eles ainda te liberam o servidor... Essa Extremegames não aluga, ta ficando tudo OFF lá também, por isso acho que você deve esperar mais um pouco =S
Valeu!
Como não aluga se o DH inteiro ta lá? kkkkkk
DH, Rtk, BrGames, ta todo mundo indo pra ExtremGames kkkkkkkkkkkkkk......
Off lá também não está ficando. Desde que o DH migrou pra lá, não caiu 1 vez.
A sim é tão bom que o domínio foi cancelado por não pagamento kkkkkkkkkkkkJacksonMouraCS escreveu:@MAXFPS - Host BOM !
www.maxfps.com.br
Dominio cancelado por não pagamento
Luankc escreveu:Falei pra ele não alugar por enquanto e esperar um pouco pra ver se a GHBR da um jeito, só pra ele não perder dinheiro, e caiu sim ou ficou off sei lá, tanto que já mudaram IP novamente.
SASAUHSAHUAHSUASHSAHUUHSAHUSAUHSALuankc escreveu:A sim é tão bom que o domínio foi cancelado por não pagamento kkkkkkkkkkkkJacksonMouraCS escreveu:@MAXFPS - Host BOM !
www.maxfps.com.br