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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por godswar129 25/6/2012, 1:22 am

    eu queria um plugin igual o da DH que so aparece para humanos e n de para comprar depois dos 10 segundos eu procurei achei uns bugado q da pra comprar como zm e etc pf alguem faz pra mim ou edita algum plzz..
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por Junin 25/6/2012, 4:07 am

    godswar129 escreveu:eu queria um plugin igual o da DH que so aparece para humanos e n de para comprar depois dos 10 segundos eu procurei achei uns bugado q da pra comprar como zm e etc pf alguem faz pra mim ou edita algum plzz..

    coloque no pluguin
    na parte da compra

    zp_has_round_started()
    return
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por godswar129 25/6/2012, 3:14 pm

    coloca so isso ou tem q fazer alguma alteração?
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por Junin 25/6/2012, 9:04 pm

    godswar129 escreveu:coloca so isso ou tem q fazer alguma alteração?
    posta ai o sma ?
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por godswar129 25/6/2012, 9:39 pm

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] S/N Buy"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
        register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
        cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "2")
        cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "4")
        cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "1")
        cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "150")
        cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "150")
        cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")
       
        g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
        // Extra items
        nemesis = zv_register_extra_item("comprar Nemesis", "For one round", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
        survivor = zv_register_extra_item("comprar Survivor","For one round", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
        bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
        new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
        if(itemid == nemesis) {
           
            if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
                client_printcolor(id, "/g[ZP] This is no more avaible in this round. Try next round.")
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
            }
            if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
                client_printcolor(id, "/g[ZP] You can't buy it more than %d times.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
            }
            if(value == 2) {
                zp_make_user_nemesis(id)
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought nemesis", name)
                g_bought[id]++
            }
            else if(zp_has_round_started() == value) {
                zp_make_user_nemesis(id)
                if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                    new name[64]
                    get_user_name(id, name, 63)
                    client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought nemesis", name)
                    g_bought[id]++
                    bought = true
                }
            }
            else {
                client_printcolor(id, "/g[ZP] /yYou can buy Nemesis only when %s.", value ? "round started":"round not started")
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
            }
        }
        else if(itemid == survivor) {
           
            if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
                client_printcolor(id, "/g[ZP] This is no more avaible in this round. Try next round.")
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
            }
            if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
                client_printcolor(id, "/g[ZP] You can't buy it more than %d times.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
            }
            if(value == 2) {
                zp_make_user_survivor(id)
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought nemesis", name)
                g_bought[id]++
            }
            else if(zp_has_round_started() == value) {
                zp_make_user_survivor(id)
                if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                    new name[64]
                    get_user_name(id, name, 63)
                    client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought survivor", name)
                    g_bought[id]++
                    bought = true
                    zp_has_round_started()
                    return 1
                }
            }
            else {
                client_printcolor(id, "/g[ZP] /yYou can buy Survivor only when %s.", value ? "round started":"round not started")
                return ZV_PLUGIN_HANDLED
            }
        }
        return 1
    }
    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
        new iCount = 1, iPlayers[32]
       
        static szMsg[191]
        vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
        replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
        replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
        replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
        replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
        if(id) iPlayers[0] = id
        else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
           
        for (new i = 0; i < iCount; i++)
        {
            if (is_user_connected(iPlayers[i]))
            {
                message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
                write_byte(iPlayers[i])
                write_string(szMsg)
                message_end()
            }
        }
    }

    a sma ae =D
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por PierreFernando 23/10/2012, 7:56 pm

    Junin ,fala ai como? UP UP UP
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por rafael002 10/11/2012, 10:25 pm

    Código:
    #include
    #include
    #include

    #define PLUGIN "[ZP] S/N Buy"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
    register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
    cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")
    cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "1")
    cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "1")
    cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "150")
    cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "150")
    cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")

    g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")

    // Extra items
    nemesis = zv_register_extra_item("comprar Nemesis", "For one round", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
    survivor = zv_register_extra_item("comprar Survivor","For one round", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
    bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {

    new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)

    if(itemid == nemesis) {

    if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
    client_printcolor(id, "/g[ZP] This is no more avaible in this round. Try next round.")
    return ZV_PLUGIN_HANDLED
    }
    if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
    client_printcolor(id, "/g[ZP] You can't buy it more than %d times.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
    return ZV_PLUGIN_HANDLED
    }
    if(value == 2) {
    zp_make_user_nemesis(id)
    new name[64]
    get_user_name(id, name, 63)
    client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought nemesis", name)
    g_bought[id]++
    }
    else if(zp_has_round_started() == value) {
    zp_make_user_nemesis(id)
    if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
    new name[64]
    get_user_name(id, name, 63)
    client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought nemesis", name)
    g_bought[id]++
    bought = true
    }
    }
    else {
    client_printcolor(id, "/g[ZP] /yYou can buy Nemesis only when %s.", value ? "round started":"round not started")
    return ZV_PLUGIN_HANDLED
    }
    }
    else if(itemid == survivor) {

    if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
    client_printcolor(id, "/g[ZP] This is no more avaible in this round. Try next round.")
    return ZV_PLUGIN_HANDLED
    }
    if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
    client_printcolor(id, "/g[ZP] You can't buy it more than %d times.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
    return ZV_PLUGIN_HANDLED
    }
    if(value == 2) {
    zp_make_user_survivor(id)
    new name[64]
    get_user_name(id, name, 63)
    client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought nemesis", name)
    g_bought[id]++
    }
    else if(zp_has_round_started() == value) {
    zp_make_user_survivor(id)
    if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
    new name[64]
    get_user_name(id, name, 63)
    client_printcolor(0, "/g[ZP] %s /ybought survivor", name)
    g_bought[id]++
    bought = true
    zp_has_round_started()
    return 1
    }
    }
    else {
    client_printcolor(id, "/g[ZP] /yYou can buy Survivor only when %s.", value ? "round started":"round not started")
    return ZV_PLUGIN_HANDLED
    }
    }
    return 1
    }
    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
    new iCount = 1, iPlayers[32]

    static szMsg[191]
    vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)

    replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
    replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
    replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
    replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt

    if(id) iPlayers[0] = id
    else get_players(iPlayers, iCount, "ch")

    for (new i = 0; i < iCount; i++)
    {
    if (is_user_connected(iPlayers[i]))
    {
    message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
    write_byte(iPlayers[i])
    write_string(szMsg)
    message_end()
    }
    }
    }

    ve se asim vai
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] 9/4/2013, 7:28 pm

    Esse daqui não tem o bug que você falou (ou ao menos no meu addon não tem)

    O De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em ambas ocasiões
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em ambas ocasiões
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }
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    [PEDIDO]plugin survivor e nemesis Empty Re: [PEDIDO]plugin survivor e nemesis

    Mensagem por leocorreia 20/4/2013, 9:57 pm

    [P]erfec[T] [S]cr[@]s[H] escreveu:Esse daqui não tem o bug que você falou (ou ao menos no meu addon não tem)

    O De Comprar Nemesis e Survivor:

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombieplague>
    #include <zmvip>
    Como q eu junto td iso?
    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Survivor e nemesis"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new nemesis, survivor
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em ambas ocasiões
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_nemesis_price", "75")      // Preco do nemesis
       cvar_s_price = register_cvar("zp_survivor_price", "75")      // Preco do survivor
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       nemesis = zv_register_extra_item("Comprar Nemesis", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       survivor = zv_register_extra_item("Comprar Survivor","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == nemesis) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_nemesis(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Nemesis", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Nemesis %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == survivor) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_survivor(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_survivor(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Survivor", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Survivor %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

    O De Comprar Sniper e Assassino (Caso você queira):

    Código:
    #include <amxmodx>
    #include <zombie_plague_advance
    #include <zmvip>

    #define PLUGIN "[ZP] Compra de Sniper e Assassin"
    #define VERSION "1.1"
    #define AUTHOR "aaarnas"

    new g_msgSayText
    new assassin, sniper
    new g_bought[33], bought
    new cvar_n_price, cvar_s_price, cvar_limit_all, cvar_everytime, cvar_show_bought, cvar_allow_times

    public plugin_init() {
       register_plugin(PLUGIN, VERSION, AUTHOR)
       cvar_everytime = register_cvar("zp_allow_buy", "0")      // 0 - Comprar antes da infeccao, 1 - Comprar depois da infeccao, 2 - Comprar em ambas ocasiões
       cvar_allow_times = register_cvar("zp_allow_times", "999")   // Limite de compras por mapa
       cvar_limit_all = register_cvar("zp_limit_for_all", "999")   // Eu acho que eh quantos players pode comprar por round
       cvar_n_price = register_cvar("zp_assassin_price", "75")      // Preco do assassino
       cvar_s_price = register_cvar("zp_sniper_price", "75")      // Preco do sniper
       cvar_show_bought = register_cvar("zp_show_who_bought", "1")   // Mostrar quem comprou o que (0 - Desligado, 1 - Ligado)
       
       g_msgSayText = get_user_msgid("SayText")
       
       // Extra items
       assassin = zv_register_extra_item("Comprar Assassino", "Vai encarar!!", get_pcvar_num(cvar_n_price), 0)
       sniper = zv_register_extra_item("Comprar Sniper","Sera que vo dar conta?", get_pcvar_num(cvar_s_price), 0)
    }

    public zp_round_ended()
       bought = false

    public zv_extra_item_selected(id, itemid) {
       
       new value = get_pcvar_num(cvar_everytime)
       
       if(itemid == assassin) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_assassin(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_assassin(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Assassino", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode compra Assassino %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       else if(itemid == sniper) {
          
          if(get_pcvar_num(cvar_limit_all) && bought) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yNao pode comprar mais nada nesse round. Tente no proximo.")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(g_bought[id] >= get_pcvar_num(cvar_allow_times)) {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce nao pode compra mais nada porque ja compraram %d mods. Agora soh no prox mapa.", get_pcvar_num(cvar_allow_times))
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
          if(value == 2) {
             zp_make_user_sniper(id)
             new name[64]
             get_user_name(id, name, 63)
             client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
             g_bought[id]++
          }
          else if(zp_has_round_started() == value) {
             zp_make_user_sniper(id)
             if(get_pcvar_num(cvar_show_bought)) {
                new name[64]
                get_user_name(id, name, 63)
                client_printcolor(0, "/g[ZP] /yO Jogador /g%s /yComprou Sniper", name)
                g_bought[id]++
                bought = true
             }
          }
          else {
             client_printcolor(id, "/g[ZP] /yVoce soh pode comprar Sniper %s.", value ? "Depois da Infeccao":"Antes da Infeccao")
             return ZV_PLUGIN_HANDLED
          }
       }
       return 1
    }

    stock client_printcolor(const id, const input[], any:...)
    {
       new iCount = 1, iPlayers[32]
       
       static szMsg[191]
       vformat(szMsg, charsmax(szMsg), input, 3)
       
       replace_all(szMsg, 190, "/g", "^4") // green txt
       replace_all(szMsg, 190, "/y", "^1") // orange txt
       replace_all(szMsg, 190, "/ctr", "^3") // team txt
       replace_all(szMsg, 190, "/w", "^0") // team txt
       
       if(id) iPlayers[0] = id
       else get_players(iPlayers, iCount, "ch")
          
       for (new i = 0; i < iCount; i++)
       {
          if (is_user_connected(iPlayers[i]))
          {
             message_begin(MSG_ONE_UNRELIABLE, g_msgSayText, _, iPlayers[i])
             write_byte(iPlayers[i])
             write_string(szMsg)
             message_end()
          }
       }
    }

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