Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionCS Zombie Mod Duvida Debug Mode EmptyCS Zombie Mod Duvida Debug Mode

more_horiz
meu cs instala um plugin fica assim ó L 06/19/2012 - 12:15:45: [AMXX] To enable debug mode, add "debug" after the plugin name in plugins.ini (without quotes). e o plugin não causa dano omg

descriptionCS Zombie Mod Duvida Debug Mode EmptyRe: CS Zombie Mod Duvida Debug Mode

more_horiz
plugin.amxx debug

descriptionCS Zombie Mod Duvida Debug Mode EmptyRe: CS Zombie Mod Duvida Debug Mode

more_horiz
aki tem plugin menu eu nao achei esse plugin.amxx

more_horiz
Não tipo, o plugin que ta dando esse erro ai, vamos supor se o nome do plugin for, chumbica_bimboca
Você vai por lá assim
chumbica_bimboca.amxx debug
Zplague12

more_horiz
Luankc escreveu:
Não tipo, o plugin que ta dando esse erro ai, vamos supor se o nome do plugin for, chumbica_bimboca
Você vai por lá assim
chumbica_bimboca.amxx debug
Zplague12
la aonde mano

more_horiz
Onde se ativa os plugins wanderson...
Zplague17

more_horiz
Se vai la no seu menuzinho onde vc ativa seus plugins no caso meu amxmodx e o plugins.ini la dentro se vai ver qual plugin ta dando problema vamo supor qeu eo zp_classe_40.amxx

entao vai la e procura ela

ficando

zp_classe_40.amxx debug

more_horiz
Br3n0k escreveu:
Se vai la no seu menuzinho onde vc ativa seus plugins no caso meu amxmodx e o plugins.ini la dentro se vai ver qual plugin ta dando problema vamo supor qeu eo zp_classe_40.amxx

entao vai la e procura ela

ficando

zp_classe_40.amxx debug
meu continuo não entendo tem q colocar no plugins.ini la em baixo e colocar zp_zclasses_40.amxx Debug assim é?

more_horiz
Presta atenção Wanderson:
se o nome do plugin for NOOB

Você vai ter que botar lá em plugins.ini ou plugins-zplague
assim:
NOOB.amxx debug

é só add o debug atrás pelo amor cara que complicação pra aprender uma coisa tão fácil OMG

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, Calma luankc, wanderson e isso mesmo que o luan falou vc vai la adiciona teu plugin bonitinho la no plugins.ini
vamo supor que chama-se noob.amxx

ae no plugins .ini ficaria

noob.amxxx debug

so isso

more_horiz
File: addons/amxmodx/configs/plugins.ini

Pega o nome do plugin que você adicionou na pasta plugins e deixa, POR EXEMPLO:

Código:

naosejanoob.amxx debug

Que isso... O_O

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder