Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


pollQual A Melhor Sign

Sign 1
6
40%
Sign 2
9
60%
Total de votos:
15
Votação encerrada

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] Empty[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
A agora chegou a hora de decidir...
Escolha a sign que vc concidera melhor e vamo ver quem leva essa!





Sign 1: RafaeLivel

[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] Jp8y0w





Sign 2: Br3n0k



[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] Singdesafiobr3n0k


T+





Vote Na Enquete E Decida O Vençedor Desta Feroz Disputa! [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] 2992560883


Última edição por Br3n0k em 22/6/2012, 9:04 am, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
Nossa muito show! Gostei mais da 2!

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
Os 2 "aperfeiçoaram a perfeição"! Só que o que eu achei bem melhor seria pela beleza e brilho da sign 2, é legal =) Parabéns aos dois. =D

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
Ta disputado em! Quero ver quem vai ganhar...
Zplague2

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
2 com certeza chuckn

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
Vlws pessoal

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
uauuuu
as duas estão ótimas
muito dificil escolher ... mas fico com a segunda dessa vez

mas parabéns aos dois : )

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
E rafael acho que essa e minha em...

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
Sim, os 2 estão de parabéns, Brenok Wins!
Blocked*

description[Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel] EmptyRe: [Resolvido]Qual A Melhor Sign [Br3n0k X RafaeLivel]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder