Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil


descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
Galera , estou usando addons do Crazy To Kill , ja editei tudo oaddons , deixei do jeito que eu quero , mais tem um problema, ele fica escrito no game do hlds assim : [ZP 4.5] Crazy to Kill , quero mudar e por o nome do meu clan , nao é querer tirar o direito dos caras , é so por o nome do meu clan... alguem ajuda ?

att flash

descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyRe: AJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
Aproveitar o mesmo topico pra tirar outra duvida.

Quando digito /vip , aparece as informações certinhas , mais no final aparece o e-mail do criador do addons..
Tem como eu modificar e por meu e-mail ?
Alguem pode me ajudar , agradeço desde ja

descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyRe: AJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
Flash1994 escreveu:
Galera , estou usando addons do Crazy To Kill , ja editei tudo oaddons , deixei do jeito que eu quero , mais tem um problema, ele fica escrito no game do hlds assim : [ZP 4.5] Crazy to Kill , quero mudar e por o nome do meu clan , nao é querer tirar o direito dos caras , é so por o nome do meu clan... alguem ajuda ?

att flash


sobre o nome [ZP 4.5]
vc tem que fazer o download do plugin original
https://zplague.forumeiro.com/h14-zombie-plague-43-patched-download
e editar o plugin aqui https://zplague.forumeiro.com/t328-zp43-editando-mensagens-do-zombie-plague
seguindo o final do tutorial

e sobre o /vip
vc vai achar na pasta cstrike um arquivo chamado vips.txt
lá vc pode editar tudo como se fosse um html
espero ter ajudado

descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyRe: AJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
Junin , editei a sma conforme seu TOPICO.
mais qndo vo joga o plugin na pasta , eu substituo a que ja ta ( do addons crazy to kill ) , mais quando abro o servidor , nao carrega o zoombie ! o addons fica tpo se fosse somente amx ( 4fun , mix ) nao tem o zoombie plague ..
como faço pra arrumar ?
editei a sma do 4.3 q vc me mando certinho ..
aonde sera q esta o erro ?
abx

descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyRe: AJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
Este addons crazy to kill são do Zombie Plague Advanced ?
se for é por isso !
ai vc vai ter que subistituir por vários plugins do 4.3

descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyRe: AJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
junin , se for possivel me manda uma mp com seu msn ..
pra tirar a duvida , se nao o post vai fica muito grande ,e ficar rodeando toda hora a mesma duvida.

Abraços

descriptionAJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS EmptyRe: AJUDA , MUDAR NOME DO GAME NO HLDS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder