Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionVocê gosta de andar com as calças lá embaixo? EmptyVocê gosta de andar com as calças lá embaixo?

more_horiz
Então leia isso:
Você gosta de andar com as calças lá embaixo? 533435_443013212378599_609760395_n
Zplague24

descriptionVocê gosta de andar com as calças lá embaixo? EmptyRe: Você gosta de andar com as calças lá embaixo?

more_horiz
Ainda bem que meu estilo é formal.. e não faço isso, já vi um monte de gente fazendo isso... eu pensei que era outra coisa.. O_O

descriptionVocê gosta de andar com as calças lá embaixo? EmptyRe: Você gosta de andar com as calças lá embaixo?

more_horiz
Suahushaushauhsuahausa; Fazer o que né, eu tava pensando, se isso ai acontecer com as mulheres que agora tão usando a calça lá encima no umbigo quer dizer, que são as mais difíceis então?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não cara, ao contrário: AS QUE MAIS QUEREM!

TRADUZINDO: AS MINA PIRA VEIO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zplague2

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
esse e mestre em andar com as calças la em baixo

more_horiz
Já temos 1 na lista!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder