Zplague
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zplague Entrar

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

descriptionWallpaper Zplague By Br3n0k V1.0 EmptyWallpaper Zplague By Br3n0k V1.0

more_horiz
[b]Eu aqui atoa, fui relembrar meus velhos tempo de design no warez resolvi fazer um wallpaper para o forum e mostrar pra vcs... o que vc acham?

Wallpaper Zplague By Br3n0k V1.0 Zplaguegaming
https://2img.net/r/ihimizer/img850/5014/zplaguegaming.jpg

descriptionWallpaper Zplague By Br3n0k V1.0 EmptyRe: Wallpaper Zplague By Br3n0k V1.0

more_horiz
que massa

se quiser podemos colocar até como banner do fórum depois

descriptionWallpaper Zplague By Br3n0k V1.0 EmptyRe: Wallpaper Zplague By Br3n0k V1.0

more_horiz
opa vc e que manda se tiver afim so da um toque nois faz as edição necessaria e coloca

more_horiz
Vish cara Fodao achei muito looco o junin podia colocar como banner Wallpaper Zplague By Br3n0k V1.0 368971954

more_horiz
Eu sou o ÚNICO da FACE DA TERRA que fico com inveja!? Cara me ensina a fazer esse tipo de DESIGN!!! Por favor...

Zplague3

more_horiz
kkkk que isso gente faz mo tempao que nao mecho com design... to paradao faz tempo to so nos plugins amxx agora kkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder