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[ZP 5.0] Criando Cvar de damage para Survivor ( Danos extras ) Ada

Requisitos
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Zombie Plague 5.0 https://zplague.forumeiro.com/t603-zombie-plague-50-novo
Iremos editar o arquivo : zp50_class_survivor.sma


Tutorial
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procura

Código:

new g_IsSurvivor

coloque em baixo

Código:

new cvar_surv_damage

procura

Código:

cvar_survivor_weapon_block = register_cvar("zp_survivor_weapon_block", "1")

coloque em baixo

Código:

cvar_surv_damage = register_cvar("zp_survivor_damage","1,0")

procura

Código:

RegisterHam(Ham_Touch, "weaponbox", "fw_TouchWeapon")

coloca em baixo

Código:

RegisterHam(Ham_TakeDamage, "player", "fw_TakeDamage")


coloca no final

Código:

// Ham Take Damage Forward
public fw_TakeDamage(victim, inflictor, attacker, Float:damage, damage_type)
{
  // Non-player damage or self damage
  if (victim == attacker || !is_user_alive(attacker))
      return HAM_IGNORED;
 
  // Assassin attacking human
  if (flag_get(g_IsSurvivor, attacker) && zp_core_is_zombie(victim))
  {
      // Ignore assassin damage override if damage comes from a 3rd party entity
      // (to prevent this from affecting a sub-plugin's rockets e.g.)
      if (inflictor == attacker)
      {
        new plrWeapId, plrClip, plrAmmo 
        plrWeapId = get_user_weapon(attacker, plrClip, plrAmmo)
       
        if (plrWeapId == CSW_M249)
           
        SetHamParamFloat(4, get_pcvar_float(cvar_surv_damage))
       
        return HAM_HANDLED;
      }
  }
 
  return HAM_IGNORED;


Observações
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com o comando

Código:

zp_survivor_damage x

podemos modificar por quantas vezes (x) a arma vai ter de danos..
2 = dobro, 3 = triplo .......

tutorial feito em 19/05/2012

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E possivel fazer isso pra 4.3 ?

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Leozinho escreveu:
E possivel fazer isso pra 4.3 ?

https://zplague.forumeiro.com/t354-zp-aumentando-os-danos-da-m249-do-survivor

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alguem pode manda em amxx ja pronto pra mim n consigoh axa nda q foi pedido no sma

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aki o dano do survivor fico 1...

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ae junin tem como vc criar um tutorial de criar classe de humano pra adm e vip?

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