alguem tem o plugin para colocar o assasin e o sniper para vips comprarem
Luankc escreveu:LOL como assim? Isso é um Plugin gente, se instala como qualquer outro, plugins-zplague.ini ou plugins.ini
O.O
AnDroidEL escreveu:vlw Br3n0k e AnDroidELSe é para VIPs comprarem, SIM. Adicione na linha dos itens extras.
Luankc escreveu:Minha cara agora...
Ainda to tentando entender,
wanderson_1312 escreveu:a gente instala no zm_vip? nas linhas dos itens extras vip?
AnDroidEL escreveu:Se é para VIPs comprarem, SIM. Adicione na linha dos itens extras.
Luankc escreveu:Eu sou burro? Olha o que esse cara disse:wanderson_1312 escreveu:a gente instala no zm_vip? nas linhas dos itens extras vip?
E olha o que você disse:AnDroidEL escreveu:Se é para VIPs comprarem, SIM. Adicione na linha dos itens extras.
1 - Não se instala no zm_vip, se modifica o plugin de forma que ele trabalhe junto ao zm_vip
2 - "Nas linhas dos itens extras vips"? Legal e o resto?
3 - "Se é para VIPs comprarem, SIM. Adicione na linha dos itens extras".
Adicione as linhas? Não se adiciona, se modifica, e não é no zm_vip e sim no .sma do item extra que vai ser colocado apenas para os VIPS comprarem.
Algo mais ai espertinho?
Luankc escreveu:Adicione as linhas? Não se adiciona, se modifica, e não é no zm_vip e sim no .sma do item extra que vai ser colocado apenas para os VIPS comprarem.
Algo mais ai espertinho?
AnDroidEL escreveu:No mesmo arquivo (zp_extraitems.ini), tem uma função dizendo o custo do item extra. Modifica lá. O_O (Wanderson, se é isso que você está querendo saber, avisa aí.. obrigado)
OBS: Lulu Foi trollado por wanderson_1312
Se eu estiver errado em alguma coisa aí em cima, avise-me (tirando luan). O_o'
wanderson_1312 escreveu:não pq o item so tem dizendo buy_sniper nao dizendo zm_vip_extra_buy_sniper ai eu pensei q era outra coisa vlw os 3
Luankc escreveu:AnDroidEL escreveu:No mesmo arquivo (zp_extraitems.ini), tem uma função dizendo o custo do item extra. Modifica lá. O_O (Wanderson, se é isso que você está querendo saber, avisa aí.. obrigado)
OBS: Lulu Foi trollado por wanderson_1312
Se eu estiver errado em alguma coisa aí em cima, avise-me (tirando luan). O_o'
Se você não sabe Droid itens extras só para VIPS não aparecem nesse arquivo, teste, conclua de depois poste para não passar vergonha...
Avisado burrinho ^_^
Código:
[*VIP* Extra Items]
NAME = *VIP* Extra Items
COST = 0
TEAMS = ZOMBIE , HUMAN
wanderson_1312 escreveu:eu te trollei no aniversaro da NW